Top Comentarista - Janeiro

Eba, já começamos o ano atrasando o top. Novamente peço desculpas gente, o Top demora bastante para conferir e eu simplesmente nunca tenho tempo! Mas já deixo aqui o aviso que, mesmo que eu demore para postar, temos Top Comentarista todos os meses, então podem comentar sem medo que uma hora ou outra o top do mês aparece ok?



Vamos ao resultado de dezembro:
Foram 13 pessoas comentaram em todos os posts de dezembro (que não foram muitos). Como eu já tinha avisado, vocês podem esquecer de um comentário no mês e ainda participar. E os escolhidos foram...

Andréia e Jullyane! Parabéns meninas, os e-mails já foram enviados e vocês podem escolher seus prêmios!

Agora para janeiro, as regras são as mesmas de dezembro, e faremos uma lista com diversos livros legais para vocês escolherem como prêmio ok? Prometo que serão livros suficientes para agradar a todos, de editoras e gêneros variados.

REGRAS:
1- Serão válidos apenas:
~ Um comentário por post;
~ Comentários feitos nas postagens de janeiro; exceto as promoções! (Cuidado, isso conta desde o 1º dia do mês e não a partir dessa postagem)
~ Comentários com conteúdo. "Adorei a resenha", "Que legal" e etc serão ignorados. E dessa vez serão ignorados mesmo!
2- Você pode usar o Intense Debate, o Facebook ou ambos. Caso pretenda usar ambos (ou troque no meio do mês) e eles tenham nomes diferentes, não se esqueça de avisar.
3- Para participar você só precisa deixar um comentário nesse post com uma forma de contato (pode ser e-mail, twitter, etc). A contagem final será feita por mim e só é necessário inscrever-se uma vez.
4- Os vencedores serão aqueles que, no final do mês, tiverem mais comentários nas postagens válidas. Em caso de empate, será realizado um sorteio pelo Sorteador. Caso um participante tenha comentado corretamente em todo o mês e esquecido apenas 1 postagem, ele ainda participará do sorteio.
5- Serão dois vencedores, cada um terá direito a um livro da lista que será enviada por e-mail. Essa lista tem lançamentos bem recentes e livros mais antigos de diversas editoras. Caso nenhum livro interesse o vencedor, pode ser oferecido outro prêmio.
6- Os inscritos tem até 02 de fevereiro para comentar. O resultado sairá no post do Top Comentarista do mês e na página de vencedores.

Boa sorte!