Pilha de Leitura da Luh #12

Olá! Demorei, hum? No início desse ano não tive tanto tempo para ler, portanto a Pilha demorou mais que o normal para sair. Entretanto, é hora de escolher novos livros, então vamos lá!
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Ao clicar nos títulos da primeira seção, você vai para as resenhas, e da segunda e terceira para a página do livro no Skoob.

A Última Pilha:
Sim, essa pilha está bem diferente da que eu pretendia. Para começar, enviei vários dos livros para as outras resenhistas, então eles surgirão em outras pilhas. Quanto aos que eu li, comecei com Paixão Sim Limites, um new adult que não foi ótimo nem péssimo. Então foi a vez de Dias de Sangue e Estrelas, que eu amei e definitivamente vai entrar para os melhores do ano, Paralelos, que não me agradou muito, e a HQ de Guerra dos Tronos, que foi interessante. Depois foi a vez das continuações, começando por Fragmentada, que me decepcionou por ter uma trama fraca, Metamorfose?, que surpreendeu por ser bem divertido, e O Lírio Dourado, onde a autora começa a mostrar sua genialidade usual. Terminei a pilha com Convergente, que infelizmente me decepcionou porque minhas expectativas estavam bem altas, mas ainda foi ótimo.
O Pior da Pilha: Paralelos, como eu já imaginava.
O Melhor da Pilha: Dias de Sangue e Estrelas, principalmente após a decepção de Convergente.

A Nova Pilha:
Livros novos, finalmente! Dessa vez estou apostando em Fênix: A Ilha e Enfeitiçadas como melhores, já que o primeiro parece ter muita ação e o segundo é sobre bruxas, porém veremos, geralmente os livros acabam me surpreendendo, tanto para melhor quanto para pior. Já estou tentando me adiantar na pilha e a resenha de Luta Pela Liberdade (da série Gladiador) sai amanhã!
Quanto aos livros restantes, não faço ideia do que esperar de Ordem de Extermínio, espero que responda algumas das minhas dúvidas sobre a trama da série, e espero que A Primavera Rebelde seja uma continuação à altura de A Queda dos Reinos. Já imagino que Lições de Amor seja fofo e engraçado, exatamente como os outros livros da série, e estou torcendo para adorar Encanto Mortal!

A Votação:

Como eu não gosto de ter séries em aberto, a votação desse mês será sobre as continuações de séries que eu quero finalizar (ou ao menos alcançar). Cidade de Vidro é o terceiro livro de Os Instrumentos Mortais, O Rei Fugitivo é a continuação de O Falso Príncipe, A Casa de Hades é o quarto livro de Os Heróis do Olimpo, Pausa é o segundo de Métrica, Lua de Sangue é a sequência de Sob a Luz da Lua e Tempo em Fúria é a continuação de Amor Contra o Tempo! Talvez eu acabe escolhendo dois livros da enquete, e farei o possível para não colocar nenhum spoiler dos livros anteriores na resenha.