Pilha de Leitura da Luh #14

Oi gente, já estou de volta!
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Ao clicar nos títulos da primeira seção, você vai para as resenhas, e da segunda e terceira para a página do livro no Skoob.

A Última Pilha:

Infelizmente não consegui ler tudo o que eu desejava porque chegaram muitos livros de parceria e não quero me atrasar de novo, então Olho Por Olho e Tempo em Fúria foram adiados para quando eu tiver tempo (não faço ideia de quando será isso). A pilha começou com Casa de Segredos que eu achei bom, mas não ótimo, e Almanova, que eu adorei e vai entrar para minhas séries prediletas, definitivamente recomendo! Depois consegui fazer uma pequena maratona e terminar três livros, farei um post especial para eles com mini-resenhas, já que são todos continuações de séries. Lua de Sangue, não foi tão bom quanto o primeiro livro, mas continua sendo uma série ótima, A Casa de Hades me decepcionou um pouco por não ser "inovador", e O Rei Fugitivo foi maravilhoso, no mesmo nível do primeiro livro, talvez até melhor!
O Pior da Pilha: Dei muita sorte e nada nessa pilha foi ruim, mas o "pior" seria Casa de Segredos.
O Melhor da Pilha: É uma disputa acirrada, mas eu diria Almanova, por ser muito melhor do que eu esperava.

A Nova Pilha:

Ta aí o porquê de eu ter terminado a outra pilha mais cedo, e nem coloquei todos os livros que eu recebi! Estou ansiosa para praticamente todos, mas Eleanor & Park está ganhando, só vi ótimas resenhas desse livro em todos os blogs americanos que eu acompanho, a autora está se tornando uma queridinha dos leitores! Das continuações, não sei bem o que esperar de Vestígios da Terra, já que muita coisa vai mudar nesse livro, e espero que O Alçapão seja melhor que o livro anterior, que não gostei tanto assim. E por fim, como eu fiz um bom avanço nas minhas séries em andamento, resolvi começar várias séries novas! Ainda não sei o que esperar de Cidade da Meia-Noite ou Nove Noites e um Sonho de Outono, mas acredito que vá gostar de Poseidon, por ser sobre sereias, e de Lobos Não Choram, outro paranormal, dessa vez com lobisomens! Por fim, lerei também A Garota Que Perseguiu a Lua, vencedor da votação!

A Votação:

Dessa vez usei um critério um pouco diferente, escolhi vários livros que já foram resenhados aqui no blog pelas outras meninas e que eu estava morrendo de vontade de ler. Não farei resenha do livro escolhido, mas eu venho aqui contar pra vocês o que eu achei. Primeiro escolhi duas distopias, Delírio e Estilhaça-me, que dizem ser muito boas. No gênero fantasia / paranormal, entraram Graceling, Eu Sou o Número Quatro e Firelight!