Pilha de Leitura da May #6

Oi gente!!! Olha, nem vou falar sobre minha última pilha, pois ela foi há tanto tempo que até me envergonho. Sério.
O final do ano passado não foi uma época muito fácil, as coisas acabaram acontecendo uma atrás da outra, enfim... E esse ano já começou enlouquecedor. Último ano da faculdade, OAB, meu estágio encerrando... Eu ando lendo realmente muito pouco. E só agora, depois da primeira fase da prova da Ordem, é que consegui um tempo pra respirar e tentar colocar as coisas em dia. Então, vamos ao que interessa né?


A Nova Pilha

Quem é Você, Alasca? acredito que todo mundo já conhece, né? Já tem resenha dele aqui no blog, feita pela Bia. É um livro que tenho vontade de ler há muito tempo, e para o qual vou tentar arranjar um espacinho entre as leituras de parceria (missão impossível, eu acho). Verão Cruel, graças a deus é um livro pequeno, pois já comecei a ler e confesso, não me ganhou. Por isso, não esperem uma resenha animadora.
A Amante Infiel, pelo que vi, é um chick-lit que tem feito bastante sucesso. Confesso que não tenho pesquisado muito sobre os livros esse ano, e estou indo mais pelas impressões que tiro da sinopse. Mas, é um livro que me deixou bastante curiosa. Quem Sabe Um Dia é meu toque de Record na pilha né, haha, não podia faltar. O livro parece ser bem divertido, e a autora é a atriz que interpretava a Lorelai, em Gilmore Girls.
Entre o Agora e o Sempre dipensa apresentações, é a continuação de Entre o Agora e o Nunca, que foi resenhado pela Luh. E, admito, apesar de ter achado o final do primeiro livro decepcionante, estou muuuuito curiosa para ver como vai acabar essa história. Eu pedi Eu Sou Proibida para a Companhia das Letras já tem algum tempo, e lembro que a sinopse tinha me deixado super empolgada. O problema é que eu não lembro bem sobre o que ele trata (haha), conto pra vocês na resenha, beleza?
Por último, O Começo de Tudo, que é o livro com protagonista perturbado da vez, um estilo que ganhou meu coração desde que li O Lado Bom da Vida e do qual espero gostar muito.


É isso gente... Sem votação nessa pilha, porque realmente preciso colocar as parcerias em dia, e ainda tem a segunda fase da OAB pra me atormentar. Espero voltar logo com a pilha nova, mas, de qualquer forma, até o Top Comentarista de Maio!

Boa semana para todo mundo, boa páscoa, muitos chocolates e não esqueçam de comentar nos posts, a gente adora (haha).