Pilha de Leitura da Tay #3

Olá! Acho que demorei um pouco mais do que na última pilha, mas vou tentar acelerar um pouquinho na nova. :D

A Última Pilha:
Essa pilha não está exatamente igual ao que eu tinha planejado. Um livro foi trocado e um ebook adicionado. Comecei a pilha com A Filha do Apanhador de Demônios, que apesar de ter uma boa história, a edição brasileira deixa muito a desejar em termos de revisão e tradução. Depois li A Bruxa de Near, que foi um sobrenatural que me agradou muito. Onde a Lua Não Está é um drama que me encantou e me fez ficar fixada nas páginas, além de ter uma diagramação bem legal. Flash Forward poderia ter sido bem melhor se o autor não tivesse se focado tanto nas teorias científicas. Li Sleepless em ebook, a trama tem um quê de A Hora do Pesadelo (só em partes, já adianto), mas não conseguiu me agradar por várias falhas e o desperdício de história da autora. Brilho é uma distopia muito boa, se passa no espaço e fiquei morrendo de curiosidade pelo próximo livro. Por último, reli Os 13 Porquês, um livro que eu adoro e recomendo pra todo mundo!
O Pior da Pilha: Flash Forward, por ter desperdiçado uma trama que poderia ser mais interessante. Mas Sleepless não fica muito atrás.
O Melhor da Pilha: Como Os 13 Porquês foi uma releitura, resolvi não considerá-lo (senão seria o melhor, com certeza), então escolho Brilho como melhor.

A Nova Pilha:
É, eu sei, essa pilha está mais cheia que as anteriores. Caçadores é o primeiro de uma série sobre apocalipse zumbi (um tema que eu A-M-O!). A Maldição da Pedra é uma fantasia infanto-juvenil (acho) da mesma autora de Coração de Tinta, estou bem ansiosa para ler. O Lado Mais Sombrio vai explorar o universo de Alice no País das Maravilhas pelos olhos da tataraneta de Alice. Quando Tudo Volta está de volta, já que tive que substituí-lo na última pilha. Sereia é um livro que estou bem curiosa para ler, dizem ser bem legal. Estou bem ansiosa para ler A Casa de Hades, mesmo com a opinião meio desanimada da Luh, então resolvi achar uma brechinha nessa pilha e adicioná-lo. Agora os ebooks: Todos os Meus Amigos são Super-Heróis parece ser um livro bem divertido. A Terra das Sombras foi o vencedor da última votação, então vou relê-lo, já que tem muito tempo desde que eu li e não me lembro de praticamente nada. E também lerei Destrua-me, um conto de Estilhaça-me, porque preciso passar por ele para, finalmente, ler Liberta-me. Já aviso que há a possibilidade de substituições nos livros da pilha.

A Votação:
Escolhi para a votação alguns livros que já tem um tempinho que tenho vontade de ler. Calafrio é o primeiro de uma trilogia sobre lobos, que dizem ser muito boa; Born of Illusion é um livro que ronda esse universo de mágicas e ilusionismo; O Pessegueiro parece ser um drama bem legal; Acredito que todos já saibam do enredo de Todo Dia, tenho muita vontade de lê-lo, mas ainda está estacionado na estante desde o início do ano; e, por último, A Menina que Roubava Livros, que está na mesma situação de Todo Dia. Agora é com vocês!