Quinta das Capas #54

Bocas


Não encontrei tantas capas com o tema de hoje, parece ser mais raro, porém as capas que existem e focam na boca são bem semelhantes .

Não entendo muito bem a capa de Outras Palavras Para o Amor, mas de alguma maneira as duas imagens parecem combinar. Não gostei nem um pouco da fonte do título, entretanto, toda em minúscula. Adoro essa capa de A Rainha da Fofoca, apesar de o título ser branco. A imagem combina com o livro, e aquelas bolas coloridas dão um ar mais alegre. O mais legal de O Namorado da Minha Melhor Amiga, pra mim, é aquele sorriso levemente puxado para um lado. O rosto parece meio falso, mas é bonito, só acho que seria mais legal se o título fosse da cor da boca.

Dare Me é minha capa predileta de hoje, aquela mordidinha da boca ficou muito bonitinho. E gostei da fonte do título, a cor branca combinou com a imagem. Há vários detalhes de Refém da Obsessão que eu acho que não ficaram muito legais, como a cor acinzentada da modelo, aquelas plumas estranhas e o título prata. No geral, não é uma capa muito bonita. A de A Terra das Sombras também tem seus defeitos, o título não tem muito destaque, mas eu ainda gostei bastante.


Essas são as capas mais originais. A imagem de fundo de The ABC's of Kissing Boys até é bonita, mas precisava de uma edição melhor, a imagem ficou muito simples e sem nenhuma cor que chame a atenção. Adorei The Lipstick Laws por ser bem diferente da maioria das capas, mas talvez dê a impressão de que o livro é mais adulto (e é quase um infanto-juvenil). Bad Taste in Boys é uma daquelas capas que não faz muito sentido, mas é super legal, eu imagino que ela fica muito bonita ao vivo. A última de hoje, Cold Kiss, tem elementos que eu gostei, como a cor do fundo, e outros que não agradaram, como a fonte do título, mas no geral ficou interessante.

Não esqueçam de comentar qual a capa predileta de vocês!