Saciando a Fome #87

Após a pilha enorme da semana passada, eu estava torcendo para os Correios me esquecerem por um tempinho para eu conseguir ler, mas quem é que vai ficar triste por receber mais livros, né?

Começando por um livro que vocês já devem ter visto na minha Pilha de Leitura, recebi Nove Noites e um Sonho de Outono (Lesley Livingston - Gutenberg) no início da semana passada e estou ansiosa para começar, já que o livro é uma releitura de Sonho de Uma Noite de Verão (de Shakespeare)
e eu adoro releituras. Em seguida chegou um lançamento que parece bem fofo, Geek Girl (Holly Smale - Fundamento), e adorei a capa simples. Eu fiquei super feliz de consegui a prova de Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo (Benjamin Alire Sáenz - Companhia das Letras), por ter sido muito elogiado nos blogs americanos que eu acompanho. Teremos resenha dele muito em breve, vai furar a fila!
Também recebi uma surpresa! Não fomos renovadas para a parceria de 2014 da Geração, mas eles ainda nos enviaram Como Viver Eternamente (Sally Nicholls) e é claro que vamos resenhar! O livro segue a nova tendência dos sick-lits e veio até com um pacote de lencinhos. Por fim, a editora Leya nos enviou alguns mimos, incluindo marcadores de Místico e um colar muito fofo com pingente de chave (que não está na foto porque a Mari já roubou).

Amei a lombada de Aristóteles e Dante, e é a prova do livro ainda, o exemplar finalizado deve estar perfeito <3

Resenhas da Semana:
A Queda - Michael Connelly 36
A Maldição da Pedra - Cornelia Funke 44
Verão Cruel - Alyson Noel 10
Morra Por Mim - Amy Plum 38
Caçadores - James Phelan 36
Eleanor & Park - Rainbow Rowell 44
Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella 38
Essa semana temos de tudo. Livro péssimos, livros maravilhosos, chick-lit, policial, romance, fantasia e até zumbis!

Promoções ativas:
Aniversário do Perdidas na Biblioteca - Até 30/04
Aniversário do La Vie Est Ailleurs - Até 18/05
Tabuleiro dos Deuses - Até 10/05

Eu prometi que em abril teríamos resenhas todos os dias, hein? O que vocês estão achando? Estamos debatendo quantas resenhas semanais é o ideal e eu adoraria a opinião dos leitores do blog :)