Pilha de Leitura da Tay #4

Pilha nova! \o/

A Última Pilha:
Como vocês podem ver, ela não está exatamente como o planejado. Mais uma vez eu tive que deixar Quando Tudo Volta para depois, assim como Sereia. Mas vamos ao que eu li. Comecei com Caçadores, um livro meio lento no começo e no meio, mas que no final foi tão surpreendente, que eu quis logo a continuação. Depois eu li A Maldição da Pedra (que não está na foto porque eu emprestei), e mais uma vez me envolvi e me encantei com a escrita da Cornelia Funke. Em seguida foi a vez de O Lado Mais Sombrio, e quem leu minha resenha sabe que esse livro me ganhou completamente. Então li de Todos os Meus Amigos São Super-Heróis, um livro bem divertido e maluco, ideal para quem procura uma leitura leve e rápida. Aí eu li A Casa de Hades, 4º volume de Os Heróis do Olimpo, e foi um livro bem divertido como todos da série. Li Destrua-me, conto de Estilhaça-me, e eu adorei e me apaixonei pelo Warner, agora quero ler logo Liberta-me. Depois eu li Dias Perfeitos, um livro meio perturbador e que mexeu um pouco comigo; apesar de não ser super-hiper-mega-power original, o livro é muito bom. E por último li A Terra das Sombras (reli, aliás) e eu adorei, me diverti muito com a Suzannah e quero logo ler os outros volumes da série.
O Pior da Pilha: Não teve um pior do tipo "nossa, esse livro é horrível, nunca mais quero olhar nem para a capa dele!". Não teve nada assim, mas acho que escolho Caçadores, pelo desenrolar meio lento e por despertar mesmo a atenção do leitor só lá no final.
O Melhor da Pilha: O Lado Mais Sombrio *-*

A Nova Pilha:
Ok, tenho certeza que essa pilha vai ser um pouco alterada depois, porque estou esperando livros de parceria chegar, e eles sempre furam a fila. Mas vamos aos livros que já estão aqui: Real é um New Adult que está sendo muito falado, e eu até já comecei a ler - por enquanto tô achando mais ou menos. Misery é o "novo" lançamento do Stephen King no Brasil. Na verdade um relançamento, já que decidiram fazer uma nova edição com nova tradução. Estou bem ansiosa para lê-lo *-*. Enders é o segundo volume e conclusão de Starters, e estou looouca para ler esse livro desde o final chocante do primeiro. Liberta-me é a continuação de Estilhaça-me, e quero lê-lo logo para já esperar ansiosa por Incendeia-me. E A Menina Que Roubava Livros foi o vencedor da votação, por isso também entra na nova pilha, estou bem ansiosa para lê-lo. Não coloquei ebooks na pilha, mas se eu ler algum durante ela, adiciono-os no próximo post :D.

A Votação:
Para a votação escolhi livros que tem um tempinho que estão na minha estante, mas ainda não tive o tempo a chance de ler. O Oceano no Fim do Caminho é uma fantasia (acho) do autor Neil Gaiman, de quem muitos por aí falam bem. O Caminho Para Casa é de uma autora que também tem sido bem falada por causa de um outro livro seu também lançado pela Arqueiro; parece ser um drama familiar ou algo do tipo. Na Companhia das Estrelas eu ganhei num top comentarias aqui do blog quando ainda não era resenhista, mas até hoje não consegui pegar para ler; parece ser uma distopia ou pós-apocalíptico, mas eu adoro ambos os temas, então vamos ver. Sereia entrou para votação, já que não consegui lê-lo na última pilha e ainda estou curiosa em relação a ele. Bruxos e Bruxas tem gerado muitas divergências entres os leitores desde que foi lançado, e como eu adoro livros com bruxas, tenho que tirar a prova por minha própria conta. Escolham com sabedoria, haha :D.