Resenha - Louca Por Você

Resenha feita pela Paty!  
Título: Louca Por Você
Título Original: Down to You
Série: Bad Boys
1- Louca Por Você
2- Só Depende de Mim (2014)
3- Everything for Us (2013 US)
Autor: M. Leighton
Editora: Record
Páginas: 304
Ano: 2013
Saiba mais: Skoob
Comprar: Saraiva // Fnac // Extra // Submarino

Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

A Trama: O último relacionamento de Olivia Townsend foi um tanto complicado, ela se envolveu com um conquistador de Salt Springs, porém Liv era a outra, o cafajeste tem namorada e filho. Logo Olivia precisa se mudar e vai estudar em Atlanta. Para bancar as despesas da faculdade, nos fins de semana ela trabalha para Cash, como bartender.
Olivia e Cash se conhecem na despedida de solteira de sua amiga, ela confunde Cash com nada menos que um stripper. Não demora muito para os dois se esbarrarem novamente e, dessa vez, ela vê Cash no apartamento que divide com sua prima Marissa. No entanto,Olivia comete um equívoco, na verdade esse é o namorado de sua prima - Nash, o irmão gêmeo de Cash. Ao se tratar dos irmãos Davenport, a trama nos promete muitos momentos embaraçosos para Liv, e muitas cenas picantes, entre um irmão e outro. Ela até tenta se comportar, mas Nash tem seu jeito de lidar com toda a situação, e ela considera Nash a escolha mais sábia. Porém, apesar de toda sua resistência aos encantos Cash, Olivia não aguentará a tentação por muito tempo. Bad boys sempre foram seus preferidos.

Os Personagens : Olivia Townsend é linda, atraente, inteligente e aparentemente tímida, tanto que desperta a atenção de muitos homens. Liv pretende terminar os estudos e ajudar o pai administrar a fazenda da família, ela não quer abandoná-lo como sua mãe. Sua vida muda no instante que conhece os irmãos Davenport.
Cash e Nash  são irmãos gêmeos que, embora lindos, charmosos e irresistíveis, apresentam personalidades totalmente diferentes. Cash é o bad boy, marrento e cheio de si, dono de uma boate de sucesso. Nash é o oposto do irmão, estudante de Direito, conseguiu um estágio num respeitável escritório de advogacia, que aliás, pertence ao pai de sua namorada (Marissa). Um representa o desejo e um relacionamento desastroso, o outro tudo aquilo que mulher pode esperar de um homem, infelizmente Nash é namorado de sua prima, mesmo assim Olivia se sente atraída por ele. 

Capa, Diagramação e Escrita: A capa é simples, mas com um toque especial que te faz querer o livro na estante, a diagramação é comum, nada de diferente que possa ser mencionado. Olivia, Cash e Nash formam o típico triângulo amoroso, um elemento comum em qualquer romance, mas, M. Leighton conquista o leitor com um reviravolta digna de aplausos. A autora sutilmente nos fornece algumas pistas do que vem por aí, mesmo assim, foi esse detalhe que me convenceu, pois até então, Louca por Você era só mais um New Adult.

Concluindo: A trama e a escrita de M. Leighton fluem de maneira natural, o que torna a leitura agradável, li a maior parte do livro numa única tarde. Os capítulos são narrados hora por Olívia, hora por Cash ou Nash. Uma leitura divertidíssima para passar o tempo.


Quando afasto meu rosto do dela, noto que Olivia parece tão... aflita quanto eu. Acho que se estivéssemos sozinhos, ela teria dificuldade em dizer não a qualquer coisa que eu quisesse fazer.

Ela se vira para mim. A única coisa que seu rosto expressa agora é curiosidade. Fico contente de ver que o traço de compaixão desapareceu. Dentre as muitas coisas que eu gostaria de inspirar nesta garota, compaixão não faz parte da lista.

Classificação: