Terça do Top #64

Top 7 Tecnologias Fictícias


Antes de começar o Top, uma explicação. Aqui eu só vou considerar tecnologia, itens que teoricamente poderiam existir, nada que envolva magia. Ah, e gostar de uma tecnologia não significa que eu quero experimentar :D



Pranchas Magnéticas - Feios
São pranchas que flutuam, o que mais alguém pode querer? Imagino que cair não seja muito divertido, mas eu ainda estou desejando uma.





Reinos - Sob o Céu do Nunca
Os reinos são uma espécie de realidade virtual onde você pode ir para praticamente qualquer lugar - até debaixo d'água - sem esforço algum. Muito interessante para uma viagem de final de semana!





Anel do Infinito - Um Motim no Tempo
Basicamente é um anel que volta a um ponto específico no tempo. Apesar de ser bem perigoso, definitivamente é uma tecnologia interessante.





O Labirinto - Correr ou Morrer
Um labirinto sem fim cujas paredes se movem todas as noites, com padrões complexos e criaturas que aparecem e desaparecem misteriosamente, estou agradecida por não termos um desses na vida real!





Robôs - Cinder
Iko é uma pequena robô que possui um chip de personalidade, o que significa que ela parece ser mais humana que muitos personagens do livro. Cinder tem um universo repleto de tecnologia, mas o que realmente me conquistou foram os robôs.






Simulações - Divergente
Talvez a tecnologia mais cruel do top, as simulações fazem a pessoa acreditar que está em uma realidade em que não está, mas ela consegue até mesmo interagir com os objetos como se eles existissem, sentindo dor, medo e tudo o que vivenciaria no mundo real.





Sombrinha - Metamorfose
Uma sombrinha com dezenas de objetos ocultos, como dardos venenosos, que ainda é muito útil para se proteger do sol.