Pilha de Leitura da Tay #5

Oie! Como vocês podem ver, a pilha não ficou exatamente como o planejado. Mas vamos ver o que eu li :)

A Última Pilha:
Eu comecei com Real, um New Adult que me desapontou bastante por causa da protagonista com hormônios de adolescente besta e pela história em si não ser lá essas coisas. Misery é um livro incrível! Me apaixonei mais ainda pela escrita do Stephen King e virou um dos meus livros favoritos. Graffiti Moon é um romance até clichê, mas que me encantou e fez com que eu me divertisse muito com os personagens e torcesse por eles. The 100 também foi uma decepção, porque eu esperava muito mais ação e características de ficção-científica nesse livro, mas o que encontrei foi uma enrolação total, exceto no final, onde as coisas começaram a ficar boas e eu fiquei ansiosa pelo segundo volume. Agora tenho que admitir uma coisa para vocês: ainda não terminei A Menina Que Roubava Livros. Mas é porque eu percebi que esse é um livro para ler sem pressa, para aproveitar os personagens e a história, então como eu tenho MUITOS livros de parceria impacientes na fila, eu vou lendo ele aos poucos durante as outras leituras. Mas fiquem sabendo que eu estou gostando muito do livro! Se eu tiver terminado-o na próxima pilha, falo para vocês minha opinião, mas a minha resenha dele vai sair no meu outro blog (vocês podem clicar aqui para visitá-lo), aliás, todos os livros que não são de parceria daqui, eu faço resenha lá ;)
O Pior da Pilha: Real u.u Apesar de The 100 ter me decepcionado bastante, a história ainda tem salvação.
O Melhor da Pilha: Misery! *-* <3

A Nova Pilha:
Se eu precisar alterar essa pilha, vai ser pouca coisa, então vamos aos livros. O Sonho de Talitha é uma fantasia, que eu já terminei, e achei bem mais ou menos, mas fiquei curiosa quanto ao desenrolar da trama nos próximos livros. Bruxos e Bruxas foi o vencedor da votação, então também entrou na pilha (mas eu posso substituí-lo caso necessário, aí fica para a próxima). Sobrevivente é a continuação de Caçadores, que eu fiquei com muita vontade de ler desde o final do primeiro. Os Três é um livro que estou bem ansiosa para ler, amei a premissa e os comentários que vi por aí só me deixaram com mais vontade ainda de lê-lo logo. O Iluminado é mais um livro do mestre King, e um dos livros dele que estou mais ansiosa para ler. O Trem dos Órfãos tem uma premissa interessante e parece ter bastante drama, vamos ver o que vou achar. E Chamado às Armas, continuação de A Guerra dos Fae, outro que estou bem curiosa para ler.

A Votação: 
Como eu disse, são muitos livros de parceria aqui em casa e para chegar, então dessa vez não teremos votação. Torçam aí para que eu consiga diminuir bastante minha pilha, que aí poderemos ter votação na próxima :D