Quinta das Capas #60

Beijos


Em clima de dia dos namorados, essa semana escolhemos capas com beijinhos! Incrivelmente, as capas com quase beijos, aquelas em que os modelos estão prestes a se tocar, são bem comuns, porém capas com beijos reais não são tão fáceis de encontrar. Seguem as mais bonitinhas!

Começando pela única capa nacional, do rei do romance, O Casamento tem um beijo épico na chuva que eu achei lindo, realmente parece a cena de um filme com um romance incrível. Game Set Match tem um jeitinho mais contemporâneo e jovem, mas para mim a capa ficou um pouquinho simples demais, talvez seja a falta de cores. Já Two Boys Kissing ficou ótima por ser bem realista, os dois garotos da capa parecem pessoas comuns, sem muito Photoshop, além de a cor da fonte ser linda.

Agora para os beijos mais indiretos, Kissing in Italian tem uma imagem bem fofa, porém achei a capa muito simples, a fonte está tão clara que mal dá pra ler o nome da autora. Já This Girl teve o problema contrário, não gostei muito do roxo forte do fundo misturado com o vermelho do título, acho que não combinou muito bem. Pra mim, Crossing the Line parece se passar em alguma cidadezinha do interior, com fazendas e etc. A capa ficou interessante, mas não sei se aquele foi o melhor ângulo.

Eu amo os modelos e o beijo em The Coincidence of Callie & Kayden, ficaram ótimos porém não gostei da montagem feia com a água. Just One Year ficou fofo porque os modelos, apesar de bonitos, parecem bem comuns, como se pudessem ser encontrados em um café em qualquer esquina, além de eu ter amado o tom de roxo do nome da autora. Por fim, essa imagem de Of Triton deve ter dado bastante trabalho, porém valeu a pena, a capa está maravilhosa!

Feliz dia dos namorados pra todos e comemorem com muitos beijinhos.