Saciando a Fome #94

Mais uma semana cheia!

Lembram quando falei que a pilha de livros acumulados estava grande? Pois é, chegaram mais!
Para começar, recebemos dois lançamentos que estávamos aguardando ansiosamente, o romance O Tempo Entre Nós (Tamara Ireland Stone - Rocco), que me lembra bastante uma versão mais jovem de A Mulher do Viajante no Tempo, e O Universo Contra Alex Woods (Gavin Extence - Rocco), um contemporâneo com a capa linda!
E recebemos também a caixa da Novo Conceito com os lançamentos de julho! O livro que eu mais queria é Desafio (C. J. Redwine), por ser um pós-apocalíptico bem original. Representando os nacionais, tem A Máquina de Contar Histórias (Maurício Gomyde) , das séries que já estão em andamento (e provavelmente não leremos) tem também Em Meus Pensamentos (Bella Andre) e O Beijo (James Patterson). Também recebemos dois livros que parecem ser muito fofos, Minha Vez de Brilhar (Erin E. Moulton), que está com uma edição maravilhosa em capa dura, e Man Repeller (Leandra Medine), que veio embrulhado naquele lenço bonito.


Pra mim, não tem lombada mais bonita que a de O Universo Contra Alex Woods. Que livro lindo!

Resenhas da Semana:
Sobrevivente - James Phelan 36
O Domínio do Lobo - Patricia Briggs 38
Essa semana foi bem cheia, mal tivemos tempo de postar, mas semana que vem (se tudo der certo) voltamos ao ritmo normal!