Pilha de Leitura da Luh #17

A edição das pilhas gigantescas.
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Ao clicar nos títulos da primeira seção, você vai para as resenhas, e da segunda e terceira para a página do livro no Skoob.

A Última Pilha:

Eu avisei que a pilha era gigante. Como acrescentei as leituras da Maratona Literária, ficou com treze livros! Dos livros únicos (que não tem continuação), li Princesa Adormecida, que achei muito fofo, porém meio bobo, Belle Époque, pelo qual tive sentimentos mistos, e A Terra Inteira e o Céu Infinito, que infelizmente foi bem estranho. Das continuações de séries, tive A Maldição dos Ancestrais, o quarto livro de uma série juvenil que definitivamente não foi tao bom quanto o anterior, A Garota Certa, quinto livro de uma série que eu acho super divertida, Fever, uma distopia que me decepcionou bastante, A Fúria do Lobo, terceiro de uma série sobre lobisomens que eu adorei, e Uma Bruxa Apaixonada, que continua como o primeiro livro, bem mediano.
Finalmente, para as novas séries, tive mais decepções, como Abandono, que é escrito por uma das minhas autoras prediletas, e Simplesmente Ana, que eu pensei que ia adorar. Mas também conheci séries ótimas, como o new adult Um Caso Perdido, a distopia Marcados, e a fantasia A Princesa do Baile da Meia Noite, todos ótimos e que valem a pena.
O Pior da Pilha: Complicado, foram tantas decepções que não consigo escolher o pior.
O Melhor da Pilha: Marcados, porque eu estava com tanta saudade de distopias!

A Nova Pilha:


Não faço ideia de quanto tempo vou levar pra ler isso tudo gente, mas eu preciso, então vamos lá. Das continuações temos No Limite da Ousadia (contemporâneo), O Vórtex Negro (ficção científica), Inferno (fantasia), Tentação Sem Limites (new adult), Estranha Perfeição (new adult) e A Evolução de Mara Dyer (contemporâneo). Cliquem nos títulos pra ler a resenha do primeiro livro. Eu recomendo bastante conferir Insígnia e No Limite da Atração, porque estão entre os meus favoritos. Do ganhador da enquete tenho Desafio (Defiance ali na foto, já que minha versão é americana) e o ganhador da pilha passada, All Our Yesterdays, voltou porque não consegui ler ele antes. E por fim para começar algumas séries novas, tenho Escola Noturna, O Segredo de Ella e Micha (e sua continuação), O Rei Demônio e Fortaleza Negra
Treze livros novamente, espero que consiga terminar essa pilha em um mês!!


A Votação:

Dessa vez, escolhi quatro livros do mesmo autor. Bernard Cornwell é um autor de ficção histórica que escreve livros incríveis e eu tenho uma coleção dele aqui só esperando para ser lida. Stonehenge conta a história daquele círculo de pedras tão famoso, O Arqueiro é o primeiro livro de uma trilogia sobre o Santo Graal e a Guerra dos Cem Anos. O Condenado fala sobre a investigação de um homem prestes a ser enforcado na França, e O Último Reino é um livro que eu amei, mas li há muito tempo, sobre vikings.