Quinta das Capas #65

A melhor versão (2)


Caso você tenha perdido, a primeira parte desse tema saiu na semana passada. Vim mostrar aquelas raras vezes em que as editoras mudam as capas quando lançam os livros aqui, porém as imagens ficam mais bonitas que as das capas originais.

Eu acho as capas nacionais de A Companhia Negra um pouco sombrias demais, porém elas são infinitamente melhores que essas monstruosidades das capas originais. Sério gente, as americanas nem sequer combinam! Sombras Eternas é estranha, porém A Companhia Negra ficou linda!

Vou começar falando que as versões americanas tem as mesmas capas que as nacionais para os dois primeiros livros. Porém, como eles adoram estragar as séries, mudaram as capas e a Novo Século, que publica os livros aqui, teve que se virar para manter as capas no padrão. Eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho, não sou uma grande fã daquelas silhuetas, porém as capas combinam, as cores são lindas, e ficou muito melhor que aquela coisa horrorosa que os americanos fizeram.

Última série do tema e, para mim, a mais diferente. Isso porque as capas originais são muito feias, mas também acho as nacionais lindas demais gente, tem algo sobre elas que sempre me prende e eu morro de vontade de ler a série só por causa das capas.

E então, conhecem mais alguma capa que tenha melhorado muito na versão nacional? Eu já vi mais algumas, porém essas eram as mais diferentes.