Pilha de Leitura da Luh #18

Demorou, mas apareceu!
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Ao clicar nos títulos da primeira seção, você vai para as resenhas, e da segunda e terceira para a página do livro no Skoob.

A Última Pilha:

Só metade dessa pilha está da maneira como eu previa, porque fizemos uma maratona literária improvisada aqui no blog e eu tive que trocar muitos livros. Essa foi uma daquelas pilhas em que as expectativas pesaram bastante na hora das resenhas.
Começando na ordem, O Doador de Memórias me surpreendeu e foi um livro que eu adorei, Eu & Você foi bem o que eu esperava, uma boa conclusão para a série, e Inferno mostra que a Meg já escreveu melhor. Insígnia: Vórtex Negro foi quase tão bom quanto o primeiro e estou muito ansiosa pela conclusão da trilogia (que se tornou uma das minhas prediletas), Maluca Por Você foi muito curto, porém fofo e realista, e Tentação Sem Limites me fez desistir dessa série, mas não da autora.
O Segredo de Ella e Micha foi fofo e um bom início, mas espero que a autora melhore um pouquinho a escrita (não dá pra juntar os protagonistas dessa série com a escrita da Abbi Glines? haha), Vinte Garotos no Verão e Escola Noturna me decepcionaram bastante, não por serem livros ruins, mas porque minhas expectativas para ambos eram muito altas.
Por fim, amei demais No Limite da Ousadia, já estou com vontade de reler, A Evolução de Mara Dyer me deixou com medo, porém também foi ótimo, e All Our Yesterdays eu estou terminando agora, então confiram minhas opiniões na resenha!
O Pior da Pilha: Tentação Sem Limites, simplesmente não era pra mim.
O Melhor da Pilha: Empate! Entre No Limite da Ousadia e Insígnia, porque são livros incríveis de gêneros bem diferentes. Mas amei os dois. Amei mesmo. Leiam.

A Nova Pilha:


Dancinha da vitória porque finalmente fiz uma pilha com menos de oito livros, o que não acontecia desde março! Entraram muitos livros que "ficaram para trás" na pilha anterior, como o vencedor da votação anterior, Defiance (Desafio no Brasil), que eu nem sei bem sobre o que é, ou o new adult Estranha Perfeição, que é a segunda chance da Abbi Glines. Também entraram O Para Sempre de Ella e Micha, continuação do livro que tem resenha essa semana aqui no blog, O Rei Demônio, início de uma série de fantasia, que é meu gênero predileto, então estou torcendo para ser ótimo.
Escolhi, dos livros da Novo Conceito que estão aqui parados, A Menina Mais Fria de Coldtown, porque gosto da autora e já ouvi críticas maravilhosas sobre o livro. Tivemos um probleminha nas votações do mês (as enquetes pararam de funcionar), então peguei o livro que estava com mais votos na metade do mês, que era O Arqueiro. Por fim, tenho o tijolo que é o primeiro livro da série Outlander, A Viajante do Tempo, com, óbvio, viagens no tempo.

A Votação:

Outra vez escolhi os livros iniciais de alguma série que quero muito começar, sendo que até já tenho as continuações dos três primeiros livros. Invocação é um sobrenatural com bruxas, O Rei do Ferro é uma fantasia com fadas, Mentes Sombrias é uma distopia gigante e Polícia Paranormal é... adivinhem, um paranormal, com uma salada de raças diferentes. As votações voltaram ao normal, então já podem votar :D