Pilha de Leitura da Tay #7

Oi, gente! Essa pilha ficou um pouquinho maior do que a que eu tinha planejado, mas foi por causa da semana da maratona. Sem enrolar, vamos ao que eu li ;)

A Última Pilha:
Comecei a pilha com um romance histórico que não gostei nada. Proposta Inconveniente tinha tudo para ser um romance bem legal e original, mas acabou se perdendo na chatice da personagem e nos clichês do gênero. O Universo Contra Alex Woods é um contemporâneo bem legal, diferente do que eu tinha imaginado antes de ler, mas legal. Eu amei O Monstrologista! Quero o segundo livro pra ontem! O Maravilhoso Agora foi legal também, mas eu esperava um pouquinho mais desse livro, sem contar que o final me deixou muito "p" da vida. O filme não me deixou com sentimentos muito diferentes, mudaram coisas aqui, retiraram cenas ali... O final foi diferente do livro, e apesar de ainda deixar a vida do personagem em aberto, foi mais satisfatório :) Fique Onde Está e Então Corra é um amor! Gente, que livro lindo! Me apaixonei <3 Enders, conclusão de Starters, me decepcionou. Já não fui com tanta sede ao pote por medo disso mesmo, e ainda bem que minhas expectativas não estavam lá essas coisas, porque não curti o final da duologia. Também não fui com expectativas para Bruxos e Bruxas depois de vários comentários negativos. O livro é uma bagunça em cima da outra, mas às vezes eu consegui rir um pouquinho com o humor dos personagens - ou a burrice deles. Por último, li Paradise, um drama com romance bem legal, que conseguiu até me arrancar algumas lágrimas. 
O Pior da Pilha: Três dos livros me decepcionaram muito, mas o pior mesmo foi Proposta Inconveniente.
O Melhor da Pilha: Terei que escolher dois: O Monstrologista e Fique Onde Está e Então Corra <3

A Nova Pilha:
Estou bem curiosa para ler O Iluminado. Apesar de não ter gostado do filme, dizem que o livro é bem melhor, então tenho que ler para crer, haha. Finalmente chegou meu A Filha do Sangue! Estou bem ansiosa para lê-lo, sem contar que a capa é um espetáculo à parte. Túneis da Morte é sobre viagens no tempo através de túmulos, ou seja: preciso ler pra ontem! Nosferatu é mais um livro do Joe Hill, filho do Stephen King. Amei O Pacto e estou bem ansiosa para ler esse. O Guardião também parece ter um toque meio sombrio, então estou bem curiosa quanto à história. Por fim, chegamos aos mais votados da última votação (falei que poderia escolher os dois mais votados e foi o que eu fiz :D): Diga aos Lobos Que Estou em Casa parece ser um drama bem bacana, sem contar na capa linda. A Filha do Louco também parece ter um pouco de drama, mas acredito que vá mais para o mistério e o romance. Espero conseguir ler pelo menos um desses dois :)

A Votação:
O jeito é colocar Quando Tudo Volta na votação, haha. Toda vez que tento colocar esse livro na pilha não consigo lê-lo, então vamos ver se ele é escolhido dessa vez. Julieta é um livro que fiquei com muita vontade de ler depois da resenha da May, ela não costuma sair por aí distribuindo 50, então tenho que conferir. O Perfume é um livro que quero muito ler! Já tentei ler ele na escola, mas na época estava tão absorta em outras coisas, que acabei devolvendo pra biblioteca sem terminar. Aliás, eu sou apaixonada pelo filme <3 Insurgente é a continuação de Divergente e estou louca para ler, mas ainda não consegui. E por último, Um Estranho no Espelho, porque a May me recomendou :p