Saciando a Fome #101

Essa postagem tem muitos, muitos livros.

Primeiro, é claro, os brindes! A caixa desse mês da Novo Conceito veio recheada, e meu brinde predileto é aquele baldinho de pipoca, muito fofo, que até veio com um saco de pipoca pra testar o balde. Também vieram caixas lindas com os livros dentro, lenços de papel para Se Eu Ficar e um documentário interessante sobre o Cristo Redentor.


Quanto aos livros, vou começar pelo maravilhoso Eu e Você(Ali Cronin - Companhia das Letras), nesse tom super legal de roxo, o último livro de uma série que eu acompanho há tempos. Agora, na caixa gigante da  Novo Conceito, recebemos As Sete Irmãs (Lucinda Riley), que foi escrito aqui no Brasil, A Menina Mais Fria de Coldtown (Holly Black), que parece ótimo, Se Eu Ficar (Gayle Forman), que terá um filme estreando no cinema em breve, Infinity Drake (John McNally), que veio em capa dura, De Repente, Ana (Marina Carvalho), A Namorada do Meu Amigo (Graciela Mayrink) e Perdendo-me (Cora Cormack). Muitos livros, preparem-se porque logo teremos promoção com alguns!

Editoras arrasando nas lombadas! Minha predileta é a de As Sete Irmãs. E aquele exemplar de No Limite da Ousadia chegou para promoção!