Terça do Top #78

Top 10 Livros Para Comprar na Bienal


Como vocês já devem saber, a Bienal do livro está aí e muita gente já passou por lá. Como esse é o maior evento literário do ano, as editoras lançam muitos livros ótimos nessa época, então separamos dez que talvez vocês queiram conferir (e adicionar na listinha de compras).


Fangirl - Rainbow Rowell - Novo Século
A Rainbow Rowell já virou uma queridinha dos americanos e tudo indica que o mesmo acontecerá aqui no Brasil. Esse é o segundo livro da autora a ser publicado aqui - o primeiro foi Eleanor & Park, que nós amamos -, e já está disponível em uma pilha maravilhosa lá no estande da editora. Aproveitem!






Invisível - Andrea Cremer & David Levithan - Galera Record
Ainda não tivemos a oportunidade de ler Invisível, porém é de dois autores que já conheço e adoro, portanto tudo indica que será um ótimo livro. A capa nacional ficou muito bonita, então não esqueça de conferir ao vivo.





Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira - Companhia das Letras
Esse nós podemos afirmar com toda a certeza que é um livro que vale a pena, pois já tem resenha aqui no blog e só recebeu elogios.









Não Olhe Para Trás - Jennifer L. Armentrout - Farol Literário
Já conheço uma das séries da autora e gostei bastante, porém esse livro tem o bônus de ser único, então você não precisa aguardar pela continuação. A capa nacional não é das melhores, porém esse mistério já recebeu ótimas críticas.




Se Eu Ficar - Gayle Forman - Novo Conceito
O livro foi relançado com essa capa maravilhosa bem a tempo. O filme baseado no livro estreia em breve nos cinemas nacionais, então você ainda pode ler a obra primeiro!







Cidade dos Ossos & Cidade das Cinzas - Cassandra Clare - Galera Record
Essa edição de colecionador contém os dois primeiros livros da série Os Instrumentos Mortais e é absurdamente linda ao vivo, com uma capa holográfica que você consegue ver de looonge. Mesmo quem não é fã, com certeza terá vontade de comprar.




1 Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz - Companhia das Letras
Esse livro é considerado o concorrente de Destrua Seu Diário, porém já vi muitas comparações em que esse lançamento "ganhou", por ser mais como um diário. Parece muito divertido e ótimo para quando você estiver cansado de ler.





A Menina Mais Fria de Coldtown - Holly Black - Novo Conceito
Holly Black já é uma autora muito conhecida e esse é descrito como seu melhor livro, então estou morrendo de curiosidade. É sobre vampiros, um tema que já está um pouco cansativo, porém vi muitas resenhas dizendo que o livro é bem original.





O Doador de Memórias - Lois Lowry - Arqueiro
Mais um livro relançado logo antes da estreia do filme baseado no mesmo. Além da capa linda, esse livro contém uma entrevista com a Taylor Swift, que participou do filme. A edição está muito bonita e em breve teremos resenha aqui no blog confirmando se o livro vale mesmo a pena.





Insígnia: O Vórtex Negro - S. J. Kincaid - V & R
Ultimamente tenho falado bastante sobre essa série, mas é que gosto muito dos livros. Já temos resenha do primeiro da série e desse livro, que é o segundo. O melhor de tudo, para os fãs de ficção científica, é que na Bienal você pode comprar o primeiro e levar o segundo de graça!!