Quinta das Capas #70

Cabelos ao Vento


Meu cabelo às vezes faz coisas loucas. Aparentemente, o cabelo das modelos das capas também faz. Ou eles usam demais o ventilador industrial.

Essa primeira imagem é daquelas capas em que eles realmente avacalharam. Gosto de chamar esse tipo de "não tenho mais rosto, meu cabelo tomou conta". Such a Rush é a capa mais estranha, porque se você for reparar, metade do cabelo está voando loucamente e a metade de baixo está lá normal. Não gostei. Texas Gothic, se olharmos bem para a mão da modelo, parece que ela está tentando segurar o cabelo desse jeito. Huuum, que sexy, deixa eu colocar um pouco na frente do olho e na boca. Poisé, não. (O que essas pessoas pensam??) Por fim, a única desse tipo que eu gostei, Panic ficou legal, talvez seja porque ela é loira?

Esses são exemplos básicos da modelo de costas com aquele ventinho no rosto. Eu gosto de como fica o resultado, e amei as cores de Áurica, apesar de a modelo parecer estar levitando. Partials não foi tão bem pensada, com aquele monte de areia no chão e essa ventania, acho que seria legal ter uma areia voando, mas ainda é interessante.

Aqui ninguém colocou o ventilador na velocidade máxima, então ficou um ventinho disfarçado. Sempre acho que o cabelo dessa modelo de Instrumentos Mortais parece estar pegando fogo, não precisavam ter exagerado na cor, mas o efeito do vento não ficou ruim. Amo Aprisionada, tudo nessa capa me encanta, e o cabelo também está demais!

Como são várias imagens, semana que vem tem mais. Não esqueçam de comentar o que vocês acham desse tipo de capa.