Quinta das Capas #71

Cabelos ao Vento (2)


Mais algumas capas com cabelos loucos, porque eu achei legal.

O mais legal da capa de Unleashed é que várias pontas do cabelo da modelo parecem formar um padrão que me lembra uma cadeia de DNA ou algo assim. Porém, o título poderia ter recebido mais destaque, a capa ficou meio simples. Amo demais essa imagem de A Catastrófica História de Nós Dois, primeiro por causa da menina voando que me lembra bastante o céu (e na trama ela vai para o "limbo" ou céu), e segundo por causa do tom lindo de roxo que é tão raro de ver nas capas. Não foi só o cabelo, mas toda a roupa deu o efeito de vento, ficou ótimo. Também fica claro que está ventando em Paranormalcy, mas achei que o cabelo da modelo ficou perfeito demais, com nenhum pedacinho fora do lugar, coisa que dificilmente acontece. Ainda assim, gostei do tom sombrio da capa.

O que está acontecendo com o cabelo da modelo de These Broken Stars eu não sei, parece que ela estava caindo na diagonal. Mas adorei o contraste do cabelo ruivo, do vestido verde e do céu tão azul, ficou uma mistura diferente. Em A Menina Que Não Sabia Ler 2, eu diria que a modelo está mexendo a cabeça loucamente, talvez saltitando pela grama. Aquele livro jogado ficou meio estranho, mas o efeito das letras saindo e das letras voando pelo céu ficou perfeito.
Já mostrei outra capa dessa série recentemente, mas eu amo as imagens de Hourglass. Nessa me dá uma sensação muito estranha, porque parece que a garota está pendurada na parede. Além disso, o cabelo dela parece uma mistura de curto e comprido, só eu reparei? A capa de Meu Inverno em Zerolândia me dá um pouquinho de medo porque os olhos da modelo lembram muito os White Walkers (de Guerra dos Tronos), e quem segura um aquário no meio de uma nevasca? Mas é uma imagem que me deixa muito curiosa.