Terça do Top #80

Top 10 Autores Que Precisam Escrever Mais


Eu já li tudo o que essas 10 pessoas escreveram e foi publicado no Brasil. Mas eu preciso de muito, muito mais! São autores que só tem uma série ou um livro aqui e é claro que isso não é o suficiente.

Marissa Meyer - Crônicas Lunares
Eu amei demais Cinder e, pelo que vi nas resenhas, Scarlet é ainda melhor. A autora consegue unir vários gêneros que eu gosto, então não me importaria de ler várias de suas séries.

Tracey Garvis-Graves - Na Ilha
Tracey me fez chorar e refletir. Me apaixonei pelos personagens e amei como a autora é realista e seus personagens são maduros.

Laini Taylor - Feita de Fumaça e Osso
Essa série não vai agradar a todos, mas Laini conseguiu me surpreender demais, de uma maneira que poucos autores conseguem, então conquistou um lugar na minha lista de autores favoritos. Além disso, ela tem uma das escritas mais bonitas que eu já vi.

Veronica Roth - Divergente
Me decepcionei muito com o último livro da Veronica que eu li, mas ainda acredito no potencial da autora e não pensaria duas vezes antes de comprar qualquer coisa que ela escreva.

Jodi Meadows - Almanova
Até o momento só li um livro da Jodi Meadows, mas foi quase um amor instantâneo pela autora, por sua protagonista fofa e pelo mundo muito original.

Rainbow Rowell - Eleanor & Park
Acabou de ser lançado outro livro da Rainbow e eu já estou morrendo para ler. A mulher tem nome de arco-íris, como poderia ser ruim?

Lauren Miller - Paralela
Diferente de quase todos os outros autores aqui, eu não esperava me apaixonar pela Lauren Miller, porém ela provou ser uma ótima escritora, com personagens cativantes e uma escrita gostosa de ler.

Katie McGarry - No Limite da Atração
Quem já acompanha o blog há um tempinho sabe o quanto eu amo a Katie, ela consegue escrever romances que ganham de qualquer autor famoso. Ela é uma daquelas autoras que eu nem leio a sinopse dos livros, desejo simplesmente porque sei que terão personagens ótimos com química e alguns momentos fofos.

S. J. Kincaid - Insígnia
Outra série que me surpreendeu, talvez por ser uma mistura tão grande de gêneros, estou torcendo para a autora escrever mais rápido e lançar logo uma nova série cheia de ação.

Benjamin Alire Sáenz - Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo
Tive uma relação conturbada com esse autor, mas não há como negar que ele consegue entrar na minha cabeça, e estou ansiosa por suas próximas obras.