Rosas
Eu não tinha reparado que existiam tantas capas com esse tema até começar a procurar, mas amei várias delas!
Como não consigo ver as mãos da modelo, aquele buquê de Mar de Rosas ficou meio estranho, parece falso, mas gostei do efeito geral da capa. Amelia Anne is Dead and Gone é uma das minhas prediletas de hoje, é tão simples, porém muito criativa. Gostei de como focaram na flor e não tentaram enfeitar demais o título (apesar de eu ter gostado muito da fonte). Eu também adoro Of Beast and Beauty, não exatamente por causa daquelas mãos aleatórias em cima, mas pela metade de baixo da capa. Acho que aquele tronco no ar não ficou muito legal.
Estou com sensações mistas sobre A Família Corleone. A fonte é ótima e eu gostei das rosas. Porém ao olhar para a capa como um todo, tem algo que eu não gostei. Julieta infelizmente é uma capa que tinha potencial para ser ótima, mas não deu muito certo. O título e nome da autora ficaram muito apagados, o cenário em cima não mesclou muito bem com a rosa, parece um pedaço de papel muito mal cortado. Agora, essa capa de The Postmistress está maravilhosa. Amei a cor da rosa, a maneira como ela já está murchando, as cartas embaixo, os detalhes da capa. Ficou perfeita.
Não gostei muito dessa imagem de Desejo porque me parece propaganda de alguma coisa e porque ficou muito amadora, principalmente o título. Mas adorei a capa de A Vingança da Amante por causa das cores, o contraste entre a flor e o fundo ficou maravilhoso! Eu já mostrei Cruel Beauty antes, mas amo a ideia de mesclar a escada e a rosa, ficou lindo e original, só acho que poderiam ter usado um pouquinho mais de cor.
Como eram muitas capas, semana que vem tem mais!