Quinta das Capas #73

Rosas


Mais capas maravilhosas com rosas! A única coisa que eu não entendi bem é porque tantas capas tem as cores preto, branco e vermelho.

 Apesar de eu não gostar de nenhuma das capas de Beastly (tanto as americanas quanto as brasileiras), essa tem elementos interessantes. Gostei de como o final do título vira o caule da rosa, e obviamente a rosa tem a ver com o livro, que é uma releitura de A Bela e a Fera. Mas, no geral, ainda achei que poderiam ter feito um trabalho melhor. Agora, uma capa interessante é a de Pure, essa flor no fundo e o tom de azul são maravilhosos, só acho que o título e o nome da autora poderiam ter outra cor, ficaram apagadinhos. Champion é maravilhosa, minha segunda capa predileta de hoje. O título ficou legal, o fundo braco com aquelas manchas combina com a trama, mas o que me ganhou mesmo foi aquela rosa, tão linda.

 A única coisa que realmente gostei em Belo Casamento é o título, pois a fonte é ótima. Porém a flor é estranha, aquela borboleta não combina e as cores... poderiam ser melhores. Agora, finalmente a minha predileta mesmo, Kill Me Softly é perfeita. A flor com sangue, o título com as folhas e espinhos, a cor chamativa... tudo ficou demais. A versão nacional do livro, Encanto Mortal, também está muito bonita, gostei até do rosto da modelo, só achei um pouquinho estranho aquela gota prestes a pingar.

Outra capa que poderia ser boa, mas simplesmente não ficou tão boa, foi a de Touched. A fonte é enfeitada demais, a capa ficou muito escura, e não gostei da imagem que escolheram. Tsc, tsc. Life After Life poderia ter um fundo menos cinza, mas ainda ficou linda, gostei muito do efeito com a flor e da maneira como organizaram o título. Por fim, Destinos Cruzados também não é das melhores, talvez por ser simples demais, poderiam ao menos ter colocado uma corzinha no título.

Hoje tivemos algumas capas maravilhosas e outras que definitivamente poderiam melhorar! Quanto ao tema da semana que vem, estamos aceitando sugestões!