Terça do Top #81

Top 7 Séries Que Poderiam Ser Um Livro Só


Eu gosto muito de séries e trilogias, porém todos sabemos que às vezes fica cansativo ter que aguardar meses (ou anos) por uma continuação que poderia facilmente ser cortada. Então aqui vai a minha lista de séries que eu gostaria que tivessem um livro só, o que não quer dizer que eu não gostei dos outros.




Todas as Coisas Que Eu Já Fiz - Eu adorei o primeiro livro, mas o segundo já foi ficando cansativo. Acho que foi desnecessário estender a trama e teria ficado muito legal se a autora tivesse criado um desfecho fácil.







Uma Bruxa na Cidade - Eu já não amei tanto assim o primeiro livro, porém o problema foi a quantidade desnecessária de enrolação.






O Segredo de Ella e Micha - Aqui é meio que o contrário do problema dos outros livros. Ao invés de ser cansativo, o livro é viciante e passa super rápido, então acho que a autora poderia ter cortado algumas cenas e unido os outros livros, seria melhor não ter que aguardar a continuação.







Divergente - Apesar de eu adorar essa trilogia, reconheço que o primeiro livro foi o mais interessante, e o último... nem tanto.







Entre o Agora e o Nunca - Eu gostei bastante do livro, mas o final foi terrível. Seria tão fácil criar uma conclusão perfeita e terminar a história por ali.







Aprisionada - O segundo livro não teve nem metade da qualidade do primeiro, e eu queria muito que o primeiro livro da série tivesse um final bem diferente, que tornaria uma continuação desnecessária.





Maze Runner - Talvez esse devesse ser o livro número 1 do top, porque o primeiro livro precisava ter terminado ali, o segundo parecia uma enrolação para vender mais e acabou estragando um pouco a trilogia.