Pilha de Leitura da Luh #19

Demorou, mas apareceu!
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Ao clicar nos títulos da primeira seção, você vai para as resenhas, e da segunda e terceira para a página do livro no Skoob.

A Última Pilha:

Essa pilha demorou horrores, dois meses pra essa quantidade pequena de livros! Eu estava me mudando, então não sobrou muito tempo para a leitura.
Defiance, que aqui é conhecido como Desafio, tem potencial para ser uma ótima série, mas o livro precisava de algumas explicações melhores, Estranha Perfeição também foi medíocre, eu adoro os protagonistas, mas a trama não foi a lugar nenhum. Se Eu Ficar, por outro lado, foi bem melhor do que eu esperava, um livro que mexe com as emoções e até arrancou algumas lágrimas.
O Para Sempre de Ella & Micha foi um desastre, estava com tédio durante o livro todo, enquanto O Rei Demônio começou devagar, mas ficou ótimo e me deixou muito ansiosa pela continuação. Para quem já viu a resenha, nem preciso dizer que amei Coroa da Meia-Noite, essa série é emocionante e está entrando para as minhas prediletas.
Eu tinha expectativas muito altas para A Menina Mais Fria de Coldtown e talvez isso tenha feito com que eu não gostasse tanto do livro, mas ainda tinha cenas ótimas. Finalmente, O Guia do Herói Para Invadir o Castelo é divertido do início ao fim e me conquistou com suas cenas fofas.
O Pior da Pilha: O Para Sempre de Ella & Micha, porque eu nunca dou sorte com os new adults.
O Melhor da Pilha: Coroa da Meia-Noite ganhou de lavada, o livro é maravilhoso.

A Nova Pilha:


Sim, a pilha nova está enorme, porque acumularam livros de dois meses de parcerias. Ainda deixei alguns de fora, para ser sincera, mas estou fazendo uma maratona e já comecei a ler.
Estou mais ansiosa por Coração Ardente, que é de uma série que amo sobre vampiros, Mentirosos, porque as resenhas americanas dizem que é muito bom, Eu Sou Malala, por ser da vencedora do Nobel da Paz e Fangirl, novamente pelas boas críticas. Também estou finalizando duas trilogias com Champion, uma distopia, e Timestorm, uma ficção científica com viagens do no tempo. Das continuações de séries, tem Luva Vermelha, Scarlet e Amaldiçoadas. E, por fim, estou com 3 livros realmente grandes, Americanah, A Viajante do Tempo, que inspirou a série de TV Outlander, e Under The Dome, que também inspirou uma série de mesmo nome.
Gente, não sei por onde começar!!

A Votação:

Da última vez Mentes Sombrias ganhou a votação, mas já tenho uma pilha grande demais, então vou deixar para a próxima e dessa vez não tem votação.


Não esqueçam que estou aceitando sugestões de por onde começo com a minha pilha!