Pilha de Leitura da Tay #10

Finalmente! \o/

A Última Pilha:
Eu comecei lendo A Menina que Não Sabia Ler 2, que foi bem decepcionante, porque a história é completamente dispensável. Gostei de O Reino das Vozes que Não Se Calam, apesar da protagonista ter me irritando algumas vezes. Centelha foi uma boa continuação, com alguns momentos monótonos, um dos protagonistas insuportável e um final que me deixou bem ansiosa pelo último livro. Li ADQS 2 para um booktour e gostei do livro, assim como o anterior, mas a escrita bem direta da autora e os vários erros com a pontuação me incomodaram muitas vezes. Mundo Novo é um típico livro pós-apocalíptico com adolescentes, mas, apesar dos clichês, eu adorei! Coração de Pedra é um infanto-juvenil com uma leitura agradável e cheio de aventura e ação. O Menino dos Fantoches de Varsóvia foi uma ótima leitura, tratando da Segunda Guerra, quando os alemães começaram a criar os guetos na Polônia. E A Herdeira das Sombras foi uma ótima continuação, com alguns momentos chatos, e que me deixou ansiosa pela conclusão da trilogia.
O Pior da Pilha: A Menina que Não Sabia Ler 2, por ser completamente dispensável.
O Melhor da Pilha: O Menino dos Fantoches de Varsóvia, por ser bem emocionante.

A Nova Pilha:
Como eu disse, A Coisa está aparecendo em mais uma pilha, porque não consegui terminá-lo na outra (e acho que ainda vou demorar bastante, viu). Das continuações, vou ler: Mão de Ferro, segundo volume de Coração de Pedra; Atrás do Espelho, segundo volume de O Lado Mais Sombrio - que eu amei <3; Aura Negra, segundo volume de Academia de Vampiros; Luz e Trevas, terceiro volume de A Guerra dos Fae; e Sombras Vivas, segundo volume da Trilogia Reckless. Estou começando uma série policial com Em Nome do Mal, que parece ser um thriller misturado com sobrenatural muito bom. E dos livros únicos (eu acho), vou ler O Livro dos Vilões, que é um livro de contos com uma nova roupagem para contos de fadas; O Toque da Vampira, sobre uma das minhas personagens favoritas de X-Men; e As Batidas Perdidas do Coração, um New Adult nacional que estou bem curiosa para ler. Pronto, só isso tudo! ;p

A Votação:

Como puderam perceber, estou com MUITOS livros para resenhar, então além de precisar fazer uma maratona de leitura, vou adiar as votações até a pilha diminuir um bocado (e ainda tem mais livros para chegar). Ah, e só vou voltar com as votações quando eu conseguir ler os três últimos livros que ganharam: Insurgente, As Vantagens de Ser Invisível e Procura-se Um Marido.

É só isso tudo, haha. Até a próxima pilha!