Pilha de Leitura da Luh #20

Oi gente! Fazem quase dois meses desde que saiu minha última pilha, porém ultimamente são muitos livros para pouco tempo mesmo.
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Ao clicar nos títulos da primeira seção, você vai para as resenhas, e da segunda e terceira para a página do livro no Skoob.

A Última Pilha:

Apesar de eu ter demorado um pouco para ler essa quantidade de livros, eram quase todos acima de 400 páginas, então livros bem grandinhos mesmo. As resenhas de Luva Vermelha, Amaldiçoadas, Fangirl e Americanah vão sair semana que vem, já estão prontas e programadas.
Vamos começar na ordem. Garoto Encontra Garoto foi divertido, mas não alcançou minhas expectativas, Champion pode ter sido o melhor da trilogia, uma conclusão perfeita, Luva Vermelha não foi tão bom quanto o primeiro, mas ainda se passa em um mundo interessante, Eu Sou Malala foi bem mais ou menos, eu esperava muito mais.
Scarlet foi ótimo, talvez não tanto quanto Cinder, mais ainda me deixou muito curiosa pelo próximo livro, Gata Branca (White Cat) eu já tinha resenhado há tempos, tive que reler pra conseguir ler Luva Vermelha. Amaldiçoadas foi bem melhor que o primeiro livro e, dependendo do final da trilogia, pode ser uma série realmente ótima. Fangirl foi fofo e divertido, porém eu tinha expectativas muito altas, A Escola do Bem e do Mal tinha uma premissa ótima, porém um desenvolvimento medíocre.
Coração Ardente foi simplesmente ótimo, adoro essa série e nenhum livro me decepciona. Americanah... não recomendo, infelizmente. Sob a Redoma eu ainda estou no início, é um livro muito grande, então vou precisar de mais tempo antes de formar uma opinião. Por fim, A Viajante do Tempo é lindo, maravilhoso e tem momentos muito fofos.
O Pior da Pilha: Americanah. Simplesmente não consegui gostar de quase nada no livro.
O Melhor da Pilha: Champion, porque adorei o desfecho da trilogia. Porém tenho a impressão de que a série Outlander se tornará uma das favoritas em breve.

A Nova Pilha:
A pilha está ainda maior do que parece, vocês vão entender em breve.
Estou super feliz porque consegui colocar vários livros nessa pilha que não são de parceria! Estou diminuindo a quantidade gigante de livros de parceria que tenho que ler, então deu tempo de incluir alguns outros.
Essa pilha está toda errada porque na verdade são duas. Até O Menino da Lista de Schindler, é a minha pilha especial para a Maratube, uma maratona literária que começa dia 18! Escolhi Mentirosos, um contemporâneo com suspense, Everneath, uma fantasia, Outside In e Inside Out, que estão juntos naquele livro preto (Inside), Minha Vez de Brilhar, um contemporâneo, Black Heart, que é a continuação de Gata Branca e Luva Vermelha e não está fisicamente na pilha porque é ebook e O Menino da Lista de Schindler, que descobri agorinha que é uma biografia.
Agora, da pilha "normal", me empolguei e já li dois livros. Timestorm foi interessante, apesar de não ter atingido minhas expectativas, e Despedaçada foi super legal, gostei bastante. Além disso, tem dois livros pequenos que devo ler essa semana, Se Vivêssemos Em Um Lugar Normal, sobre um adolescente de uma família mexicana, e A Escolhida, continuação de O Doador de Memórias. Aproveitei o tempo livro para pegar dois livros que recebi de parceria, mas não estavam na fila, O Gladiador e O Desafio de Ferro, um histórico com muitas lutas e uma fantasia com bruxas. Por fim, Sob a Redoma voltou e Mentes Sombrias entrou por ter sido o vencedor da última votação!

A Votação:

Pra essa votação, escolhi livros de gêneros bem diferentes. A Lista Negra é um drama sobre um tiroteiro em uma escola, Mermaid é uma releitura de A Pequena Sereia, Pausa é um new adult, continuação de Métrica, O Aprendiz é o primeiro de uma série sobre magos, e terá um filme estreiando em breve, e Pode Beijar a Noiva é um romance histórico!