Saciando a Fome #114

Uhul, já entramos em 2015!


Primeiro Saciando a Fome do ano e, graças à minha pausa do blog, estamos recheadas de livros para mostrar!
Começando pelos presentes da Novo Conceito, recebemos Apenas Um Dia (Gayle Forman), da mesma autora de Se Eu Ficar, Projeto Angel (James Patterson), que é o início de uma das séries mais famosas do autor, As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender (Leslye Walton), que parece ser um livro estranho, porém recebeu ótimas críticas, Eve & Adam (Michael Grant e Katherine Applegate), que é uma mistura de distopia e ficção científica, e Vermelho Como o Sangue (Salla Simukka), que, não vou mentir, me é um mistério, já que não sei nada sobre o livro ainda.
Quanto aos outros presentinhos de final de ano, recebemos Bela Distração (Jamie McGuire - Verus), que é uma continuação de Belo Desastre, A Menina Que Tinha Dons (M. R. Carey - Rocco), que estou torcendo para ser ótimo, já que teremos sorteio dele no blog, e O Bicho-da-Seda (Robert Galbraith - Rocco), um policial que também é continuação de um livro já resenhado aqui no blog.

Amei essas lombadas, especialmente as de Bela Distração e O Bicho-da-Seda! E por sorte não tivemos nenhum tijolo essa semana, então espero conseguir fazer algum progresso nessa pilha ainda esse mês.