Saciando a Fome #115

Muitos livros!


Vamos ver tudo o que andou chegando, e posso dizer que esse início do ano foi bem recheado de presentes! Para mim chegaram 4 livros, Despedaçada (Teri Terry - Farol Literário), que é a conclusão de uma trilogia distópica, Se Vivêssemos em um Lugar Normal (Juan Pablo Villalobos - Companhia das Letras), que é uma leitura bem diferente das minhas comuns, O Menino da Lista de Schindler (Leon Leyson - Rocco), sobre o qual não sei nada, mas pareceu interessante e A Escolhida (Lois Lowry - Arqueiro), teoricamente a continuação de O Doador de Memórias.
Para as outras meninas também chegaram algumas coisas, Ícones (Margaret Sothl - Kami Garcia), de uma das autoras de Dezesseis Luas, Inquebrável (Kami Garcia - Galera Record), que eu também tenho aqui e estou ansiosa pela resenha, e O Que Restou de Mim (Kat Zhang - Galera Record), uma distopia com uma premissa bem original.

Nenhum livro gigantesco, ainda bem! Muitas lombadas fofas, mas gostei mesmo da de Despedaçada.

Resenhas da Semana:
Um Amor de Cinema - Victoria Van Tiem 32
O Toque da Vampira - Christine Woodward 28
Coração Ardente - Richelle Mead 44
Timestorm - Julie Cross 38
A Viajante do Tempo - Diana Gabaldon 44
Eu Sou Malala - Christina Lamb, Malala Yousafzai 25
Sombras Vivas - Cornelia Funke 48
Tivemos a sorte de resenhar livros ótimos essa semana, não esqueçam de conferir. Em breve sai o resultado do Top, para quem está aguardando.