Saciando a Fome #116

Livros lindos!


Gente, não ando mostrando pra vocês o que chegou porque não está chegando muita coisa, passamos por aquela época de renovação de parcerias e as coisas ficam mais calmas, mas acredito que agora esteja tudo voltando.
Começando pelo meu tijolinho, recebi o segundo volume de Outlander, A Libélula no Âmbar (Diana Gabaldon - Arqueiro), que tem quase mil páginas, não é um livro pequeno, mas sinto que a série está entrando para as minhas favoritas, então estou animada! Continuando algumas séries que também estou adorando, tem A Rainha Exilada (Cinda Williams Chima - Suma de Letras), uma fantasia com guerreiros e protagonistas legais, e A Ascensão das Trevas (Morgan Rhodes - Companhia das Letras), que também é uma fantasia, porém com um ar mais sombrio.
Dos livros mais diferentes, veio True (Erin McCarthy - Record), que vai direto para a Tay e já dá pra ver pela capa que é romance, e um kit lindo de A Morte de Sarai (J. A. Redmerski - Suma de Letras), que a editora mandou de presente e estava muito lindo, mas destruí nos primeiros cinco minutos e não deu pra tirar foto.

Como eu falei, Outlander é um tijolinho mesmo. Amei a lombada de True, tão fofinha!

Resenhas da Semana:
Middlesex - Jeffrey Eugenides 44
Boneca de Ossos - Holly Black 34
Inquebrável - Kami Garcia 36
Mansfield Park - Jane Austen 40
Fangirl - Rainbow Rowell 40
Estamos com promoções novas, não esqueçam de conferir!
E queremos agradecer muito a vocês, porque são os leitores que nos ajudam a sobreviver a época de renovações com nossas parcerias prediletas seguindo como sempre! Obrigada por serem tão lindos!