Pilha de Leitura da Luh #21

Volteeei! Finalmente consegui terminar aquela pilha gigante, então vamos para uma nova!
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Ao clicar nos títulos da primeira seção, você vai para as resenhas, e da segunda e terceira para a página do livro no Skoob.

A Última Pilha:
Exatamente 10 livros para a conta, incluindo alguns monstros como Sob a Redoma e Mentes Sombrias!
Timestorm veio porque eu esqueci de colocar na outra pilha, mas já li há um tempinho, mas gostei bastante da conclusão da trilogia. Em seguida terminei outra trilogia com Despedaçada e adorei, o livro é repleto de reviravoltas e revelações incríveis, recomendo muito essa série para quem gosta de distopias que foquem nos personagens. Depois foi a vez de A Escolhida e infelizmente não curti muito, recomendo ler apenas O Doador de Memórias, já que os livros são totalmente independentes. Logo foi a vez de outras duas bombas uma após a outra, Mentirosos, que foi resenhado pela May porque eu não sei descrever o que eu sinto pelo livro (tivemos uma relação complicada onde eu o odiei, mas ao mesmo tempo achei genial), e Se Vivêssemos em um Lugar Normal, que é honestamente um livro sem pé nem cabeça.
 Depois comecei uma maratona literária e consegui ler Mentes Sombrias, que foi absolutamente ótimo e me deixou muito ansiosa pela continuação, O Menino da Lista de Schindler, que terá resenha essa semana, mas já adianto que me tocou bastante, e Inside Out, o primeiro livro da duologia Inside, que foi interessante, porém nada de espetacular, então nem farei resenha pra vocês, basta dizer que é uma distopia similar a tantas outras.
Terminei a pilha com O Desafio de Ferro, que me surpreendeu por ser muito divertido, e Sob a Redoma, que infelizmente foi outra decepção bem grande, especialmente porque gostei bastante do seriado.
O Pior da Pilha: Quase foi um empate, mas Se Vivêssemos em um Lugar Normal ganha pelo final estúpido.
O Melhor da Pilha: Mentes Sombrias, sem dúvida!

A Nova Pilha:


Essa é a segunda vez que consigo fazer uma pilha com menos de 8 livros nos últimos 13 meses, para vocês terem uma ideia de como isso é raro, então estou muito feliz por ter limpado bastante os livros de parceria. Claro que é temporário e logo logo estarei atrasada de novo, mas por enquanto vamos aproveitar!
Continuando meu esforço em não começar novas séries (porque já acompanho muitas), tenho dois livros 'únicos', que não tem continuação, A Lista Negra, um drama sobre um tiroteio que venceu a última votação, e Anexos, da fofíssima Rainbow Rowell, que sempre escreve livros interessantes. Das continuações de séries, escolhi Sem Esperança, um new adult que dizem ser ainda melhor que o primeiro, A Ascensão das Trevas, o terceiro de uma série de fantasia que terá seis livros, A Rainha Exilada, segundo livro que parece ser ainda melhor que o anterior e, o livro que eu mais esperei para por as mãos, A Libélula no Âmbar, que é gigantesco, mas tenho certeza que vou devorar em poucos dias, porque estou com saudades dos personagens.
E por fim, O Gladiador, primeiro de uma duologia, que praticamente não conta como nova série porque só tem dois livros, então abri uma exceção. Além disso, adoro esses livros históricos!

A Votação:

Como estou indo muito bem nessa história das séries, vou me permitir começar uma nova, e quem escolhe qual são os leitores!
Dentre as opções temos Graceling, uma fantasia sobre uma assassina, Invocação, sobre bruxas, O Rei do Ferro, mais uma fantasia, dessa vez com os fae (fadas), Cabeça de Vento, que é o único contemporâneo normal, e Eu Sou o Número Quatro, que tem aliens! Escolham com carinho, mas quero ler todos, então de qualquer maneira eu ganho.