Pilha de Leitura da Tay #12

Sei que parece que levei uma eternidade para terminar aquela pilha pequena, mas acontece que fui acumulando livros lidos até terminar de ler A Coisa. E...

A Última Pilha: 

... eu finalmente terminei A Coisa! Gente, achei que não fosse terminar esse livro nunca. Mas em fevereiro eu me determinei e consegui terminar a leitura. O livro é ótimo, mas tem seus poréns, como falo na resenha. Mas eu terminei! \o/ :') Ele foi o último da pilha que li, então deixa eu voltar no início. Comecei a pilha lendo Boneca de Ossos, que eu gostei, mesmo achando clichê, é um bom infanto-juvenil para passar o tempo. Assassinato no Expresso do Oriente foi minha estreia com a Agatha Christie e eu gostei bastante, quero muito ler outros livros da autora. As Vantagens de Ser Invisível foi um livro bom, mas quando terminei cheguei a conclusão de que gosto muito mais do filme. Me apaixonei completamente por Métrica, chorei incontáveis vezes e estou louca para ler a continuação, mesmo achando que vai me desapontar um pouco. Terminei a trilogia Divergente lendo Insurgente e Convergente. Gostei de Insurgente, embora tenha me irritado um pouco com a Tris e o Quatro; já Convergente é meio decepcionante, principalmente no final. Middlesex é um livro incrível e que pode mudar a vida de alguém, na minha humilde opinião. Bela Distração é um New Adult que consegue prender o leitor e fazê-lo torcer pelos personagens, assim como ter os mesmos sentimentos que eles. Gostei muito. O Que Restou de Mim é uma distopia que me desapontou por ser bem lenta, me deu bastante sono enquanto lia, mas tenho curiosidade em ler a continuação para ver se o ritmo melhora. A Menina Que Tinha Dons é um livro de zumbis diferente dos que eu já vi por aí, e achei bem interessante toda a trama do livro, principalmente a parte da explicação biológica. Anna e o Beijo Francês eu li para um desafio e gostei bastante do livro, além dele ter se tornado um livro importante, porque me fez perder o medo de ler em inglês (sim, li ele em inglês). Por último, Sweet Tooth é uma HQ que estava bem curiosa para ler, então consegui um tempinho e li o primeiro volume online. Adorei a história e estou com muita vontade de ler os próximos volumes, porque esse terminou em uma parte muito "what the fuck?!".
O Pior da Pilha: O Que Restou de mim, porque me deu sono e preguiça.
O Melhor da Pilha: Difícil escolher, mas vou por Métrica, porque foi o que mais me emocionou ao ponto de me fazer chorar.

A Nova Pilha:

Pilha nova não muito grande \o/ De parceria, tenho aqui em casa (até a Luh me enviar os outros): A Linguagem das Flores, que estou bem curiosa para ler, porque parece ser um livro lindo;  Por Lugares Incríveis, que parece ser outro livro emocionante e as pessoas estão falando muito sobre ele ultimamente; Desaparecida é um e-book que recebi da editora, mas até hoje não consegui ler, porque o formato que eles distribuem o livro não dá para converter para MOBI (para eu ler no Kindle) ou qualquer outro, então ele ainda tá aqui, porque ler no computador me dá preguiça, mas dessa vez tentarei; e Sociedade dos Meninos Gênios é o último livro de parceria da Novo Conceito que tenho aqui, então tentarei lê-lo. Cartas de Amor aos Mortos eu sorteei numa TBR Jar no meu canal, então também lerei. Procura-se Um Marido ganhou alguma votação do ano passado, mas como não consegui ler, ele entra agora para um desafio desse mês de março. Liberta-me ganhou a última votação e estou bem curiosa para ler esse livro.

A Votação:

Escolhi alguns livros que tenho na estante e quero muito ler, além de vocês me ajudarem a escolher um YA para o tema do desafio de abril, haha. Como eu amei Métrica, estou com muita vontade de ler mais livros da autora e, por enquanto, Um Caso Perdido é o único que eu tenho. Apenas Um Dia é da mesma autora de Se Eu Ficar e estou bem curiosa para ler esse livro. Mentirosos está dando o que falar e eu quero descobrir logo esse mistério, então também entrou para a votação. Half Bad é um livro sobre bruxas e as pessoas falam muito bem dele. Inquebrável já teve resenha da Ná por aqui, mesmo não sendo das mais positivas, ainda tenho curiosidade em ler.