Pilha de Leitura da Luh #23

Alguém lembra de como eu estava feliz na pilha anterior porque foi rápido? Então, dessa vez eu estava em "ritmo lesma".
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Ao clicar nos títulos da primeira seção, você vai para as resenhas, e da segunda e terceira para a página do livro no Skoob.

A Última Pilha:
Para quem conhece um pouquinho sobre os livros acima, vai notar que a grande maioria é fantasia ou sobrenatural, que são os gêneros que mais leio.
Burlei um pouco a minha regra de tentar não iniciar novas séries e acabei começando várias porque queria muito ler Reboot, uma distopia bem futurista e cheia de ação, que quase não conta como série por ser duologia (só dois livros), Sombra e Ossos, fantasia que eu queria ler há muito tempo e não me decepcionou, e Eu Sou o Número Quatro, que é uma das séries prediletas da Mari e eu simplesmente amei. Acabe aproveitando para ler também O Sétimo Filho, que achei bem infantil, porém rapidinho, e Starling, com mitologia nórdica que estou torcendo para entregar o que promete no próximo livro
Agora, em relação as séries que já comecei, O Legado foi a maior surpresa dessa pilha, pois não tinha gostado tanto do livro anterior e esse foi muito melhor. Estudo Independente foi tão bom quanto eu esperava, a trilogia entrou para as minhas favoritas.
O Pior da Pilha: O Aprendiz (de O Sétimo Filho), mas só porque os outros livros eram ótimos.
O Melhor da Pilha: Sempre sofro pra escolher, mas tem que ser Eu Sou o Número Quatro!


A Nova Pilha:

E chegamos naquele momento em que não sei se dou pulinhos de alegria ou choro com o tamanho da pilha.
Dessa vez consegui mudar um pouquinho os gêneros e só dois livros são sobrenaturais, Sangue Mágico, porque não resisto a magia, e Sombras Prateadas, o quinto de uma série de vampiros da minha autora predileta!
Pra  mudar um pouco, tenho também dois contemporâneos, Daisy Está na Cidade, que é mais puxado para romance, e 100 Dias de Felicidade, um drama sobre um homem com câncer.
Por fim, para a minha felicidade, metade da pilha é composta por distopias! Tem um livro novo, Memória da Água, sobre o qual não sei muito, e três continuações, A Torre Partida (com aliens!), Liberta-me, que ganhou a votação anterior, e A Formatura, que é a continuação de Estudo Independente.
Honestamente não consigo decidir qual ler primeiro, aceito sugestões!

A Votação:

Como eu estou no clima para romances e livros fofos, escolhi vários contemporâneos! Junto com os livros abaixo, pretendo incluir duas "novellas", histórias curtinhas que não chegam a ser livros, Finding Cinderella, da série Hopeless, e Crossing the Line, da série No Limite.
Agora, vocês podem escolher entre o fofo Simplesmente Acontece, que já virou filme, Apenas Um Dia, série nova da Gayle Forman, Pode Beijar a Noiva, que é um romance histórico, Just Listen, contemporâneo de drama e Pausa, a continuação de Métrica.