Saciando a Fome #124

Recebemos mais presentes!

Começando, é claro, pelo presente, a editora nos mandou uma cópia do seu super lançamento, Memória da Água (Emmi Itaranta - Galera Record), uma distopia de uma autora finlandesa que recebeu muitos prêmios e veio com um marcador lindo e até um misterioso "elixir da água". De continuação das minhas séries, eu estava muito ansiosa por A Formatura (Joelle Charbonneau - Única), outra distopia, e Torre Partida (J. Barton  Mitchell - Jangada), ficção científica com aliens. Por fim, mudando o tema para vampiros, chegou também Dias Infinitos (Rebecca Maizel - Galera Record), que vai para a Tay.

Adorei a lombada de Memória da água, tantos detalhes bonitos, só acho que poderiam colocar a primeira letra em maiúscula.

Resenhas da Semana:
No Mundo da Luna - Carina Rissi 40
Escuridão Total Sem Estrelas - Stephen King 46
Tocada Pelas Sombras - Richelle Mead 44
Objetos Cortantes - Gillian Flynn 50
O que aconteceu essa semana? Demos muita sorte! Só resenhamos livros maravilhosos, pelos quais nos apaixonamos, então recomendo muito que confiram as resenhas!
E, aproveitando, não esqueçam que o aniversário do blog foi na sexta e iniciamos nosso festival de promoções com um muito especial hein! Espero que todos votem em mim (Luh)!