Lançamentos de Junho #1


Oi, gente! Começamos hoje com os lançamentos do mês, e parece que vem muita coisa boa por aí. Como sempre, é só clicar na capa para ir à página do livro no Goodreads.

   
   
   
   
   


* Finders Keepers é o segundo volume da trilogia Mr. Mercedes e é escrito por um autor que eu amo!
* Royal Wedding é o 11º volume da série Diário da Princesa e tenho certeza que tem muita gente ansiosa por esse livro.
* Finding Audrey, novo livro da Sophia Kinsella, é um YA sobre uma garota que sofre de ansiedade, e quando conhece Linus, ela sente uma conexão bem forte com ele.
* Love May Fail, do Matthew Quick (autor de O Lado Bom da Vida), fala sobre uma mulher que deixa o marido, volta para a cidade da sua infância e tenta salvar seu antigo professor de Inglês, sempre tentando manter sua esperança na humanidade.
* The Pirate Pig é um livro infantil de uma autora que eu amo (Cornelia Funke!). Fala, claro, sobre um porco pirata.
* Drifter's Alliance é da mesma autora da série A Guerra dos Fae, e é uma ficção científica que se passa no espaço.
* The Witch Hunter fala sobre uma das melhores caçadoras de bruxas do rei, até que ela é acusada de ser uma bruxa e sentenciada à fogueira. Então, aparece um homem com uma proposta de salvação.
*Every Last Word é sobre uma garota chamada Sam, que é uma daquelas mais populares da escola. Ela tem uma doença que tenta esconder das pessoas, com medo de ser julgada por elas. Até que Sam conhece Caroline e é apresentada ao grupo de poesia da escola, que sempre foi ignorado por todos.
* The Night We Said Yes conta a história de Ella, que está no último ano do colegial e tudo o que mais quer é deixar a cidade onde sempre viveu. Então ela conhece Matt e passa por uma noite onde tudo o que fizeram foi dizer "sim" para qualquer coisa legal.
* Emmy & Oliver é sobre dois amigos que se reencontram após Oliver ter sido sequestrado pelo pai dez anos atrás. E agora, Emmy espera conseguir reconstruir essa amizade.
* The Stars Neve Rise é sobre uma menina que tem uma alma imortal, mas agora precisa tentar sobreviver, já que a população de sua cidade está sendo dizimada por demônios consumidores de almas.
* In The Unlikely Event vai contar as histórias de três gerações de famílias, amigos e estranhos, que têm suas vidas mudadas profundamente por eventos inesperados.
* Vicious Cycle é um New Adul, sobre um homem, que faz parte de um clube de motoqueiros, e descobre que tem uma filha de cinco anos de idade. Quando a menina desaparece das aulas, sua professora vai atrás, até que encontra o clube de motoqueiros e conhece Deacon.
* The Devil You Know é sobre uma garota de 18 anos que busca por aventura. Ela conhece dois primos, que a convidam para uma road trip. Logo ela descobre que o que poderia ser uma aventura divertida, rapidamente se transforma em algo perigoso quando um deles se mostra com intensões mortais.
* The Invasion Of The Tearling é a sequência de uma série (trilogia?) de fantasia que está fazendo muito sucesso lá fora (acredito que sairá um filme também, com a Emma Watson). 
* Tiny Little Thing é um romance histórico sobre uma mulher que tem um casamento perfeito, mas a visita de uma de suas irmãs pode colocar uma dúvida em tudo.
* Grey, 4º volume da série Cinquenta Tons, contará a história sob a perspectiva de Christian.
* More Happy Than Not é a história de Aaron, que conhece o Leteo Institute, um lugar onde prometem aliviar algumas memórias, especialmente para quem passou por tantas coisas ruins como ele. O livro também trata do tema LGBT.
* The Truth According To Us é um romance histórico sobre uma família importante para a cidade em que vivem, mas eles têm um segredo que, aparentemente, um dos membros o fará vir a tona, o que vai mudar suas vidas para sempre.
* Hello, I Love You é sobre uma garota que foge de um colégio interno na Coréia do Sul e acaba se apaixonando por um cantor de KPOP. O livro está sendo comparado com Anna e o Beijo Francês.

Ficaram interessados em algum? Eu gostei principalmente de Love May Fail, The Witch Hunter, The Stars Never Rise, The Devil You Know e More Happy Than Not.