Pilha de Leitura da Luh #24

Meu deus gente, já estamos na Pilha 24? Quando isso aconteceu?
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Ao clicar nos títulos da primeira seção, você vai para as resenhas, e da segunda, para a página do livro no Skoob.

A Última Pilha:

Ok, vamos concordar que mereço palmas dessa vez. Além de terminar a Pilha super rápido e ler todos os livros que estavam programados, li outros dois livros e três contos!
Começando pelas continuações de séries, A Formatura não foi o melhor da trilogia, porém ainda gostei da conclusão, Sombras Prateadas foi o meu predileto e estou chorando só de pensar em terminar a série, A Torre Partida foi ótimo, cheio de reviravoltas e Liberta-me deu um nó na minha mente e me fez mudar de "time" o tempo todo.
Nos livros que não fazem parte de séries, Cloaked foi bem medíocre, eu esperava mais para um livro que une vários contos de fadas, Memória da Água tem uma escrita maravilhosa e trama entediante, 100 Dias de Felicidade me deixou com tantas emoções que entrou para os favoritos e Daisy Está na Cidade, apesar de fofo e romântico, teve muitas falhas.
Nas novas séries, já sei que não vou ler a continuação de Sangue Mágico, porque o livro é bom, porém muito apressado, e The Ivy me viciou daquele jeitinho quando você sabe que o livro não acrescenta nada na sua vida, mas ainda assim se delicia com a trama.
Finalizando com os contos, considero Destrua-me totalmente necessário para compreender melhor a série, Winterbay é divertido e pode ser lido antes de Cidade da Meia-Noite e A Rainha não foi ruim, mas não gostei da rainha Amberly e nem do rei. Ok, foi ruim.
O Pior da Pilha: Tenho que dizer Memória da Água, porque o final me deixou muito frustrada.
O Melhor da Pilha: 100 Dias de Felicidade, porque eu chorei, o que é raro. Além disso, é um livro tão realista, como não amar?

A Nova Pilha:


Em um feito muito raro, consegui diminuir bastante meus livros de parceria e nessa pilha só tenho 4. Para vocês entenderem a raridade da coisa, isso não acontecia desde agosto do ano passado!!
Mas, seguindo em frente, resolvi ceder e iniciar duas novas séries com Lobos de Loki, infanto-juvenil que tem mitologia nórdica, e Por Um Toque de Ouro, inspirado em mitologia irlandesa. Basicamente, se a descrição do livro diz "mitologia", eu não resisto.
Em uma leitura bem diferente do meu usual, Reze Pelas Mulheres Roubadas fala sobre o tráfico de mulheres no México. Para compensar, escolhi leituras leves como A Herdeira, uma distopia com princesas e príncipes, e Secrets (que é o livro preto com roxo que mal dá pra ler), sobre a vida e os dramas amorosos de uma universitária.
Completando a lista tem um romance fofo que já virou filme, Simplesmente Acontece, e foi o vencedor da votação, e Duelo ao Luar (Bloodrose), finalização de uma trilogia sobre lobisomens.


A Votação:

Dessa vez estou no clima para finalizar algumas séries, então escolhi cinco livros que são os últimos. Clicando nos links, vocês vão para a resenha do primeiro livro. O Sangue do Olimpo é um infanto-juvenil com mitologia grega, Incendeia-me é uma distopia envolvendo pessoas com superpoderes, O Trono das Sombras é uma fantasia com muitas reviravoltas, Predestinadas é sobre três irmãs bruxas e Sonhos com Deuses e Monstros é complexo demais para explicar em cinco palavras, mas envolve anjos e demônios.