Pilha de Leitura da Tay #15

A maratona de aniversário do blog que fizemos deixou minha pilha bem mais recheada - não que eu esteja reclamando.

A Última Pilha:



Como podem ver, eu li bastante nesse último mês. 
• A Profecia de Samsara é uma fantasia nacional que eu gostei bastante. Faz parte de uma série, onde cada livro é escrito por um autor diferente, mas não sei se continuarei a ler. 
• Há muito tempo tenho vontade de ler Orgulho e Preconceito e finalmente consegui! A história é deliciosa e o romance é muito bonito. 
• Pausa, segundo volume da trilogia Slammed, não conseguiu me marcar como o primeiro, mas mesmo assim foi uma boa leitura. 
• Eu esperava gostar mais de O Oceano no Fim do Caminho, meu primeiro contato com Neil Gaiman, mas não foi o caso. Achei o livro interessante, mas não conseguiu me envolver completamente. Mesmo assim, ainda tenho vontade de ler outro títulos do autor. 
• Escuridão Total Sem Estrelas é um livro incrível, com contos maravilhosos! Com certeza recomendo para quem já for fã do King ou quem gosta dos tipos de histórias encontradas nele.
• Tocada Pelas Sombras é, até o momento, meu livro favorito da série. Os personagens tiveram um melhor desenvolvimento e o final me deixou ansiosa pela continuação. 
A Máquina de Contar Histórias também é nacional, de um autor que eu gosto bastante. A história é emocionante e super rápida de ler. 
Finalmente li Todo Dia! E eu amei! <3 Embora tenha aquele romance instantâneo, eu consegui deixar isso de lado e aproveitar a história. Tirando o final, o livro é maravilhoso.
Coração de Tinta é um livro que amo e adorei a releitura! Os personagens se tornaram mais especiais e a história entrou de vez no meu coração. É daquele tipo inesquecível, sabe? Estou ansiosa para ler os próximos volumes.
O Pior da Pilha: O Oceano no Fim do Caminho, infelizmente. Não que tenha sido muito ruim, mas desses foi o que menos me empolgou.
O Melhor da Pilha: Entre tantas boas leituras, é bem difícil escolher, mas fico com Coração de Tinta <3

A Nova Pilha: 



A pilha nova está do mesmo tamanho da última e tenho mais livros para chegar. Torçam por mim!
Apesar de Alice não ter vencido a votação, eu coloquei ele na pilha e já até comecei a ler, porque tem muito tempo que quero e ainda não tinha arrumado um espacinho pra ele XD.
Começarei a reler a série Harry Potter, sendo um livro por mês. Então, obviamente, começarei com A Pedra Filosofal *--*
A Formatura é conclusão da trilogia O Teste. Já sei que ele decepciona um pouco, mas quero muito descobrir como a autora concluirá essa história.
Um Caso Perdido é de uma autora que eu gosto bastante e vou lê-lo para o tema do I Dare You desse mês - romance.
Bubble Gum foi "sorteado" na minha TBR Jar, e é um livro que está aqui na estante tem um tempinho. Tenho curiosidade em conhecer essa autora, então vamos ver o que vou achar.
Promessa de Sangue é o 4º volume da série Academia de Vampiros, que estou bem animada para continuar. Espero gostar desse volume, apesar de ter ouvido que ele decepciona um pouco.
O Rei Demônio foi o vencedor da última votação. Não sei praticamente nada sobre a história, apenas que é fantasia, então estou bem animada para descobrir esse mundo enquanto leio.
Doutor Sono é de um autor que eu amo e é um tipo de continuação de O Iluminado, que eu não gostei tanto assim, mas tenho esperanças de gostar desse.
Por último, As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender, um livro que tem tudo para me agradar. 

A Votação: 


Para essa votação, escolhi livros que têm temas bem próximos. Cidade da Meia-Noite é uma ficção-científica com aliens; Sociedade dos Meninos Gênios é um steampunk; Na Companhia das Estrelas é pós-apocalíptico; A Outra Vida tem zumbis; e O Sonho de Eva é ficção-científica. Estou ansiosa para ver o resultado *--*


Leitura de Julho da Tay?
 Cidade da Meia-Noite
 Sociedade dos Meninos Gênios
 Na Companhia das Estrelas
 A Outra Vida
 O Sonho de Eva