Saciando a Fome #126 - Mochilão da Record

Essa semana ganhei muitos presentes!!!
Antes de mais nada, o Saciando a Fome dessa semana será feito por mim, May. E já vou logo colocando a foto para vocês entenderem o porque disso.


Não sei se todo mundo ficou sabendo, mas o Grupo Editorial Record, nas últimas semanas, passou por diversas cidades com o 1º Mochilão Record. No domingo o evento foi aqui em Curitiba, onde eu moro, e graças a deus consegui ir.
No evento são apresentados vários lançamentos da editora e a Shirley e o Guilherme (os apresentadores) falam um pouco sobre cada um deles. E falam assim, daquele jeito que te faz desejar o livro loucamente, sabem? Enfim, os dois são demais! Muito queridos e simpáticos, além de engraçadíssimos.
Além de servir para aumentar loucamente a minha wishlist e vazar babados sobre a bienal, saí de lá carregada de presentes. Para começar, logo na entrada cada participante ganhou uma ecobag que é uma graça, com vários marca páginas, um botom e um caderninho. Depois, ao final do evento, foram sorteados alguns prêmios - livros que estão sendo lançados esse mês e duas mochilas com sete livros diversos da editora. E adivinhem?!
Pela primeira vez na vida tive sorte, e aqui embaixo vocês podem conferir o resultado dessa sorte:


Vocês não tem noção. Eu estava enlouquecida porque não tinha ganhado prêmio algum. Meu número era o 506, e o 504 e 505 haviam sido sorteados para responder à pergunta que daria a mochila como prêmio, e eu possessa. Só que então eu me surpreendi com a falta de memória dessas pessoas. A pergunta era super simples, você tinha que dizer somente o nome de seis livros que haviam sido apresentados durante o evento (e sem exagero, devem ter sido mais de vinte no total). Acreditam que o pessoal não sabia?
Sortearam mais duas pessoas, e nada. Até que a pessoa que vos fala foi chamada. Gente, juro, a única coisa que já ganhei na vida foi uma toalha de mesa em bingo de igreja. Mas lógico que eu havia prestado atenção e sabia o nome de mais do que seis livros. Então, ganhei essa mochila maravilhosa cheia de livros lindos.


Como vocês podem ver, Invasão do Mundo da Superfície não está mais aí, porque era um livro infantil sobre o jogo Minecraft - como eu não tenho a menor ideia de que jogo é esse, dei o livro para a irmã da minha personal que é uma fofa e adora ler (vamos incentivar essas crianças a lerem, por favor né!).
Agora, continuando... Elena é a história da filha da Ana (Simplesmente Ana - Marina Carvalho) e sim, a autora mudou de editora definitivamente. Pelo que falaram lá no evento, não é preciso ler os dois livros anteriores para entender esse - até porque nas primeiras páginas ele tem um resuminho de tudo o que aconteceu até ali.
Younger é um chick-lit (eu acho) que inspirou a série homônima, estrelada pela Hillary Duff. Um Lugar no Coração é um drama que parece ser muito bonito e estava na minha lista há algum tempo. Dois Garotos Se Beijando já foi resenhado pela Tay aqui no blog, ela amou e eu estou louca para lê-lo logo. Férias Infernais é um livro com vários contos de terror, e parece ser uma leitura bem leve.
Red Hill não estava na mochila, mas a Shirley fez tanta propaganda e, como os livros da editora estavam com desconto no dia do evento, comprei antes mesmo de sair de lá. A Fofa do Terceiro Andar é outro livro infantil, sobre uma menina que sofre bullying, e parece ser bem bonitinho.
Por fim, Beleza Perdida eu recebi pela parceria com a editora, também não estava na mochila (mas sim entre os meus super desejados há muito tempo) e logo logo terá resenha aqui para vocês.
Ufa, quanto livro (haha).