Terça do Top #94

Balanço das Metas Literárias de 2015

 

Olá! Falta apenas uma semana para atingirmos a metade do ano e pareceu uma boa hora para conferir como andam minhas metas literárias de 2015. Para quem não lembra, descrevi todas as metas no início do ano aqui.

Vamos conferir uma por uma:

- Ler ao menos 80 livros.
Por um breve período de tempo, pensei que não iria conseguir, mas me animei com as leituras em maio e junho, então já estou adiantada em 4 livros, o que é ótimo!

- Não comprar mais livros para mim.
Não comprei um livro sequer para mim em 2015, já perdi o hábito, pois tenho muitos livros aqui aguardando que eu tenha um tempinho para eles. Eu diria que, até o momento, essa meta foi um completo sucesso.

- Diminuir minha "Pilha de Leitura" em 15 livros.
Vou confessar que essa é uma meta complicada, porque recebemos muitos livros de parceria e os da estante sempre ficam para "depois". Porém já completei 8 livros e 3 contos, então estou indo bem.

- Agendar as postagens com 5 dias de antecedência.
Ok, é aqui que eu admito que falhei. Não adianta, ser uma pessoa organizada não é o meu forte e apesar de às vezes conseguir agendar as postagens, geralmente isso não acontece. Vamos torcer para que no próximo semestre eu consiga!

- Terminar 12 séries literárias.
Outro desafio em que estou tentando muito não falhar, mas está um pouquinho difícil. Até o momento só terminei 3 séries, então tenho que ler muito para conseguir alcançar o objetivo! Além disso, iniciei 9 séries que pretendo continuar, o que não ajudou muito.

- Participar de 3 maratonas.
Ufa, mais um objetivo que logo vou completar! No início do ano tivemos a Maratube, em maio foi a maratona de aniversário do blog (só entre as meninas da equipe) e em julho teremos a Maratona Literária de Inverno! Eu consigo ler bastante nas maratonas e é uma ótima oportunidade de diminuir minha Pilha de Leitura, então estou torcendo para participar de mais.

Pronto, era só. Provavelmente vou completar 4 das 6 metas, o que não é tão ruim. Só resta ler muitas séries para tentar conseguir mais uma!
E vocês, tem metas durante o ano? Estão conseguindo completar alguma?
Aceito dicas para me ajudar nas minhas!