Mini Resenhas #2

Já que não tenho o suficiente para falar sobre os livros abaixo para fazer resenhas completas, mas quero que vocês saibam a minha opinião, seguem algumas mini resenhas!


Princess of Glass - Jessica Day George
2010 - 272 páginas
Nota: 18
Em teoria esse livro é uma continuação de A Princesa do Baile da Meia-Noite, porém eles são independentes. Uma releitura de Cinderela, o livro era extremamente previsível e vários personagens me irritaram, porém teve seus trechos fofos e toda a magia que se espera de uma releitura, sem falar que a protagonista é inteligente e direta. Ainda assim recomendo parar no primeiro livro, que é bem melhor!



Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot
Planeta - 2011 - 238 páginas
Nota: 34
Minha opinião aqui pode não valer, considerando que não sou a maior fã de romances. Porém, para quem gosta, Pode Beijar a Noiva entrega exatamente o que propõe: romance fofo, personagens teimosos, cenas apaixonantes e um final feliz. Apesar da trama previsível, característica presente em quase todos os romances, os personagens compensam e o livro é muito divertido.




Duelo ao Luar - Andrea Cremer
Galera Record - 2014 - 448 páginas
Nota: 46
Apesar de eu ter amado essa série desde o primeiro livro, acredito que os personagens ficaram ainda melhores conforme o avanço da trama. A conclusão da trilogia é de tirar o fôlego, amo as escolhas de Calla, a protagonista, que é extremamente independente e uma líder nata, sempre colocando sua "matilha" em primeiro lugar. O triângulo amoroso fica absolutamente irresistível e o único defeito do livro foi o final, porém a trilogia vale a pena.