Maratona Literária de Inverno - Conclusão


Para quem não conhece a maratona, fizemos uma postagem no início de julho com nossas metas e uma explicação básica. Hoje, veremos o que aconteceu e como cada uma foi durante a maratona.

Apesar de não ter conseguido ler os 12 livros que havia planejado, li 10 livros durante a maratona, o que é um número muito bom. Nem todos são livros que eu tinha colocado na TBR, mas gostei muito da maioria dos livros que li, então já valeu super a pena. Foram 3.381 páginas lidas! Fiz vídeos de updates no meu canal, quem quiser conferir é só clicar aqui.



Minha pilha mudou muito! Apenas dois livros já estavam nela no início da maratona - isso aconteceu porque chegaram muitos livros de parceria e eles furaram fila. Li menos do que pretendia, mas como não estava no clima para maratona, estou satisfeita com as minhas 1626 páginas.





Eu não alcancei a minha meta de 8 livros... Li somente 5 livros e não os mesmos que pretendia no começo da maratona, por causa dos livros de parceria. Acabei lendo 1.123 páginas, fiquei um pouco decepcionada com a minha primeira maratona, eu me esforcei, mas tive algumas visitas familiares que me impediram um pouco de ler como eu gostaria, mas eu me diverti muito, e estou ansiosa por futuras maratonas!





Acabei lendo apenas três livros dos nove que originalmente planejei ler na maratona, mas consegui ler sete no total e 1.992 páginas. Fiquei satisfeita com meu resultado mesmo longe da meta, pois de qualquer forma, consegui ler mais livros do que vinha lendo ultimamente.


Foi isso. Não esqueçam de nós contar se vocês participaram e como foi a experiência para vocês!