Lançamentos de Setembro #1

Oi, gente! Nem deu tempo de surtar direito com os lançamento do mês anterior e agora já estamos em setembro para a nossa lista aumentar ainda mais. Hoje trago para você alguns dos lançamentos internacionais. Espero que gostem!

Everything, Everything - Nicola Yoon
Este romance de estreia inovador e sincero, conta a história de uma garota que é, literalmente, alérgica ao mundo exterior. Quando uma nova família se muda para a casa ao lado, ela começa um romance complicado, que desafia tudo que ela já conheceu. A narrativa se desenrola através de esboços, diários, textos, gráficos, listas, ilustrações e muito mais.

Minha doença é tão rara quanto é famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Eu não saio de casa, não tenho saído de casa por 17 anos. As únicas pessoas que eu já vi são minha mãe e minha enfermeira, Carla.

Mas então, um dia, um caminhão de mudança chega na casa ao lado. Eu olho pela minha janela e o vejo. Ele é alto, magro e vestido todo de preto - camiseta preta, jeans preto, tênis preto e um gorro preto que cobre seu cabelo completamente. Ele me pega olhando e me olha fixamente. Eu olho de volta. O nome dele é Olly.

Talvez não podemos prever o futuro, mas podemos prever algumas coisas. Por exemplo, eu certamente me apaixonarei por Olly. É quase certo que será um desastre.

Queen of Shadows - Sarah J. Maas
Todo mundo que Celaena Sardothien ama foi tirado dela. Mas ela finalmente voltou ao império - para vingança, para salvar seu reino que uma vez já foi glorioso e para enfrentar as sombras do seu passado...

Ela lutará por seu primo, um guerreiro preparado para morrer só para vê-la novamente. Ela lutará por seu amigo, um jovem preso em uma prisão indizível. E ela lutará por seu povo, subjugados a um rei brutal e que esperam o retorno triunfante de sua rainha perdida.

A jornada épica de Celaena conquistou os corações e imaginações de milhões através do globo. Este quarto volume vai deixar os leitores extasiados enquanto a história de Celaena constrói um crescendo apaixonado e angustiante que só poderia abalar o mundo.

Six of Crows - Leigh Bardugo
Ketterdam: um centro movimentado de comércio internacional, onde pode se ter qualquer coisa pelo preço certo - e ninguém sabe isso melhor do que o criminoso prodígio Kaz Brekker. É oferecido a Kaz a chance de um assalto mortal que poderia torná-lo rico além de seus sonhos mais loucos. Mas ele não pode realizá-lo sozinho...

Um presidiário com sede de vingança.
Um atirador de elite que não pode ficar longe de uma aposta.
Um fugitivo com um passado privilegiado.
Um espião conhecido como O Espectro.
Uma Heartrender usando sua magia para sobreviver às favelas.
Um ladrão com o dom para fugas improváveis.

Seis perigosos párias. Um assalto improvável. A tripulação de Kaz é a única coisa que pode ficar entre o mundo e a destruição - se eles não matarem uns aos outros antes.



After You - Jojo Moyes
Como você segue em frente depois de perder a pessoa que você amava? Como você constrói uma vida que vale viver?

Louisa Clark não é mais uma garota comum vivendo uma vida comum. Depois dos seis meses transformadores que passou com Will Traynor, ela está lutando sem ele. Quando um acidente extraordinário força Lou a voltar para a casa de sua família, ela não pode evitar sentir que está de volta onde começou.

Seu corpo se cura, mas Lou sabe que precisa ser o ponta-pé inicial de volta à vida. Que é como ela acaba no porão de uma igreja com os membros do grupo de apoio Moving On (Seguindo em frente), que compartilham ideias, risadas, frustrações e cookies terríveis. Eles também a levaram até o forte e competente Sam Fielding - o paramédico, cujo negócio é a vida e a morte, e o único homem que pode ser capaz de entendê-la. Então uma figura do passado de Will aparece e sequestra todos os seus planos, impulsionando-a para um futuro muito diferente...

Para Lou Clark, a vida depois de Will Traynor significa se apaixonar novamente, com todos os riscos que isso trás. Mas aqui, Jojo Moyes nos dá duas famílias, tão reais quanto a nossa, cujas alegrias e tristezas tocarão você profundamente, e onde mudanças e surpresas aguardam.

After You é quintessencialmente Jojo Moyes - um romance que fará você rir, chorar e regojizar-se em estar de volta no mundo que ela criou. Aqui ela faz o que poucos romancistas podem fazer - revista personagens queridos e os leva para lugares que nem eles nem nós jamais esperávamos.

Walk On Earth a Stranger - Rae Carson
Lee Westfall tem um segredo. Ela pode sentir a presença de ouro no mundo ao seu redor. Veias profundas sob a terra, seixos no rio, pepitas desenterradas do chão da floresta. O zumbido do ouro significa calor, vida e lar - até que tudo é arrancado por um homem que quer controlá-la. Deixada com nada, Lee se disfarça de menino e pega a estrada através do país. Foi descoberto ouro na Califórnia, e onde mais poderia uma menina tão mágica encontrar-se, encontrar segurança?

Walk On Earth a Stranger, o primeiro livro dessa nova trilogia, introduz - como apenas Rae Carson pode - uma heroína forte, uma estrada perigosa, uma reviravolta fantástica e um romance que queima lentamente. Inclui um mapa e notas da autora de pesquisas históricas.

Dumplin' - Julie Murphy
Willowdean Dickson, auto-proclamada "garota gorda" (apelidada de "Dumplin" por sua mãe, ex-rainha da beleza), sempre esteve em casa na sua própria pele. Sua ideia de ter o corpo de biquíni perfeito? Coloque um biquíni no seu corpo! Com sua melhor amiga Toda Beleza Americana, Ellen, ao seu lado, as coisas sempre funcionaram... até que will arruma um trabalho na Harpy's, a rede de fast-food local. Lá ela conhece Private School Bo, um ex-atleta gostoso. Will não se surpreende por se sentir atraída por Bo. Mas ela fica surpresa ao parecer que ele também gosta dela.

Em vez de encontrar novos patamares de auto-confiança em seu relacionamento com Bo, Will começa a duvidar de si mesma. Então ela se propõem a conseguir de volta sua confiança fazendo a coisa mais apavorante que pode imaginar: entrar no festival de beleza Miss Clover City - juntamente com várias outras candidatas improváveis -, para mostrar ao mundo que ela merece estar lá em cima tanto quanto qualquer garota magrinha. Ao longo do caminho, ela vai chocar Clover City - e talvez a si mesma acima de tudo.

Com noites estreladas do Texas, pirulitos vermelhos, músicas da Dolly Parton e uma heroína inesquecível - é garantido em Dumplin' roubará seu coração.

Hello, Goodbye, and Everything in Between - Jennifer E. Smith
Na noite antes de irem para a faculdade, Clare e Aidan têm apenas uma coisa para fazer: descobrir se eles devem ficar juntos ou terminar. No período de doze horas, eles recordaram os passos de sua relação, tentando encontrar algo em seu passado que possa ajudá-los a decidir o que o futuro deverá ser. A noite os levará a amigos e à família, pontos de referência familiares e lugares inesperados, verdades difíceis e revelações surpreendentes. Mas enquanto o relógio avança e a manhã se aproxima, também se aproxima o inevitável adeus. A questão é: será adeus por agora ou adeus para sempre?

Esse novo romance de Jennifer E. Smith, autora de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, explora as dificuldades das escolhas que precisam ser feitas quando a vida e o amor levam a direções diferentes.

Tonight The Streets Are Ours - Leila Sales
Da autora de A Playlist da Minha Vida, vem um livro engraçado e relacionável, sobre os perigos de se apaixonar por uma pessoa que você ainda não conheceu.

Arden Huntley, de dezessete anos, é imprudentemente leal. Cuidar das pessoas que ama é o que dá um propósito à sua vida e a faz sentir como se ela importasse. Mas ela está cansada de ser leal com pessoas que não gostam dela - incluindo sua carente melhor amiga e sua mãe ausente.

Arden encontra conforto em um blog com que se depara, chamado "Essa Noite as Ruas São Nossas (Tonight The Streets Are Ours)", as reflexões de um jovem escritor da Cidade de Nova York chamado Peter. Quando Peter leva um fora da namorada sobre quem ele escreve, Arden decide fazer uma road trip para vê-lo.

Durante uma noite louca em NYC, cheia de festas, danças e música - o tipo de noite em que qualquer coisa pode acontecer, e quase tudo acontece -, Arden descobre que Peter não é exatamente quem ela pensou que fosse. E, talvez, nem ela seja quem pensava que era.

Vengeance Road - Erin Bowman
Quando o pai de Kate Thompson é morto pelos notórios Cavaleiros da Rosa por causa de um misterioso jornal, que revela a localização secreta de uma mina de ouro, a garota de dezoito anos se disfarça de menino e vai para as planícies arenosas procurando por respostas e justiça. O que ela encontra são estranhos desonestos, tempestades de areia e dois irmãos que se recusam a deixar de andar em sua sombra. Mas enquanto Kate chega perto dos segredos de sua família, ela chega perto da verdade sobre si mesma e deve decidir se há espaço para o amor em um coração cheio de ódio.

No espírito de True Grit, os dias cruéis do Velho Oeste vêm à vida para uma nova geração.

 The Marvels - Brian Selznick
Duas histórias aparentemente não relacionadas - uma em palavras, outra em figuras - se juntam. A história ilustrada começa em 1766 com Billy Marvel, o único sobrevivente de um naufrágio e mapeia as aventuras de sua família de atores por cinco gerações. A história em prosa começa em 1990 e segue Joseph, que fugiu da escola para a casa intrigante de um tio distante em Londres, onde ele, junto com o leitor, deve reunir muitos mistérios.





Blood and Salt - Kim Liggett
Romeu e Julieta encontra A Colheita Maldita nesse diferente terror romântico.

"Quando você se apaixonar, você talhará seu coração e irá jogá-lo no oceano mais fundo. Você estará toda dentro - sangue e sal."

Essas são as últimas palavras que Ash Larkin escuta antes que sua mãe retorne para a cidade espiritual da qual fugiu muito tempo atrás. Mas quando Ash a segue até Quivira, Kansas, algo sinistro e antigo espera entre os farfalhantes talos de milho desse vilarejo perdido no tempo.

Ash é atormentada por memórias de sua ancestral, Katia, que voltam para a história da cidade de amor não correspondido e assassinato, alquimia e imortalidade. Tradições fascinantes logo dão espaço a uma sequência horrível de mortes, e Ash se sente atraída por Dane, um garoto proibido com seus próprios segredos.

Enquanto a comunidade se prepara para uma cerimônia de 500 anos, Ash deve lutar não apenas para salvar sua mãe, mas a si mesma - e descobrir a verdade sobre Quivira antes que seja tarde de mais. Antes que ela esteja toda dentro - sangue e sal.

Menagerie - Rachel Vincent
Da autora bestseller do The New York Times, Rachel Vincent, vem uma nova série provocativa e ricamente imaginada, passada na mitologia obscura do Menagerie (alojamento das feras)...

Quando Delilah Marlow visita um famoso carnaval viajante, Metzger's Menagerie, ela é uma mulher comum em um mundo não tão comum. Mas sob a tenda negra do circo, ela descobre uma criatura feroz e de garras afiadas à espreita logo a baixo do seu verniz humano. Capturada e posta em exibição, Delilah, em seu traje burlesco de cisne negro, é despida de suas posses humanas, incluindo seu próprio nome, e ela é forçada a se "apresentar" em cidade após cidade.

Mas há uma beleza de tirar o fôlego por trás da realidade desagradável e grotesca do carnaval. Gallagher, seu domador, é tão gentil quanto é misterioso e forte. As outras "atrações" - sereias, minotauros, grifos e kelpies (espíritos da água no folclore escocês)- são estranhas, sim, mas elas compartilham um laço forjado pela realidade brutal do cativeiro. E enquanto Delilah luta por sua liberdade e pela dos seus companheiros no alojamento das feras, ela descobrirá uma força e propósito que nunca soube que existiu.

A célebre autora Rachel Vincent tece uma mistura inebriante da magia do carnaval e surpreendente humanidade neste conto intrincado e poderoso.

Gostaram de algum? Eu fiquei querendo ler todos, menos Queen of Shadows e Six of Crows, porque não li os livros anteriores (mas tenho certeza de que amarei quando ler).