Pilha de Leitura da Lary #1

Olá, Olá! Como estou tendo muitos livros por mês resolvi aderir a pilha também! A maioria não sabe mas eu também sou resenhista de outro Blog, por isso têm muitos mangás nessa pilha!

A minha Primeira Pilha: 




Eu sei que ela está um tanto grande, mas os mangás eu leio bem rápido! Nossa olhando a pilha agora ela está com as lombadas relativamente monocromáticas neh, e bem dividida entre os livros e os mangás.

  • Ultraman não é umas das minhas histórias favoritas apesar de ser tão famosa, mas eu recebo todos os lançamentos da editora, então ele entrou na pilha de qualquer forma, essa novo mangá conta a história pós a série de televisão. 
  •  Estava muito ansiosa por Sailor V por que sou fã de Sailor Moon dês de criança, e o traço deste mangá está lindo!
  • Acho que dá pra classificar Savanna Game como um jogos Vorazes japones, já que conta a história de 3 adolescentes que irão participar de um reality show do tipo "ou você mata, ou você morre"
  • Parasyte é bem famoso e já tem até anime, é um pouco trash mas eu gostei! Parasitas desconhecidos surgem no planeta e fazem dos humanos seus hospedeiros, o protagonista é infectado mas de forma bem incomum. 
  • Limit trata de assuntos mais dramáticos, abordando principalmente o Bullyng.
  • Eu amo Sete Pecados! Se você gosta ou não gosta de mangás, leia por que é muito bom. Eu ainda não li a versão brasileira mas já havia lido a americana e visto todo o anime.
  • Não sei se foi por que eu me concentrei muito para ler, ou se foi por que eu realmente não estava esperando o que estava por vir, mas eu fiquei muito impressionada com a história de  Terra Formars, uma mistura de x-man, com alien, e sabe-se lá mais o que! Quando li até sonhei com insetos gigantes e cabeças decepadas O.o 
  • O Outro Cão que Guarda as estrelas promete muito, contando a história de Happy um cãozinho abandonado, podemos parar por aqui, por que eu sei que eu vou chorar!!! A edição e o traço estão de parabéns também.
  • Não tenho muito a declarar sobre O Caso Saint-Fiacre, já resenhei aqui para o blog e foi uma decepção...
  • O Portões do Inferno é minha leitura atual e tem se mostrado muito promissor!
  • Estou muito curiosa para ler 172 horas Na Lua, amo ficção científica, se eu não me engano ele faz parte da pilha da Tay e é ela que vai resenhar ele pra vocês.
  • Como todo mundo já percebeu eu não posso ver uma HQ e coisas do tipo...logo depois do lançamento do filme do Homem - Formiga eu pedi o livro para resenhar xD.
  • Por último Mistério de Elêusis, é o único livro do qual não espero nada, tomara que eu me surpreenda positivamente.

A Votação: 


Bom, eu tenho uma mania - que é quase um TOC - não consigo começar a ler uma série se ela já não tiver sido toda publicada, eu entro em colapso se gostar muito e não conseguir ler os próximos, também tenho de ler toda a série depois que comecei. Por esse motivo, as opções ou são de séries antigas ou de livros solo. Na Ilha é um romance\aventura que parece delicioso. Anjo Mecânico é o primeiro livro da trilogia das Peças Infernais, que conta uma história anterior a Instrumentos Mortais. Ponto de Impacto não tem uma sinopse tão marcante mas é do Dan Brown, um dos meus autores preferidos. A Garota na Teia de Aranha segue a história de uma das melhores protagonistas da história, é de outro autor que está entre os meus preferidos, e que infelizmente já faleceu, mas devido ao aniversário da série foi feita uma continuação. Adoro Holly Black e seus livros são muito divertidos, estou querendo ler A menina mais Fria de Coldtown faz tempo.



E vocês? O que irão ler a seguir?