Pilha de Leitura da Tay #17

Oi, gente! Não acredito que levei dois meses pra terminar a última pilha - e nem li todos os livros dela! xD

A Última Pilha: 



O primeiro livro que li foi O Sol é Para Todos, quem já leu minha resenha sabe que eu adorei esse livro e com certeza irei relê-lo no futuro. Bubble Gum foi uma leitura diferente e um pouco entediante no decorrer da história, mas o final é simplesmente fantástico! O Fantasma de Anya é uma HQ muito bonita e tinha muito potencial, mas caiu em vários clichês que não me fizeram gostar tanto assim. E o que Vem Depois? era um livro que eu estava muito animada para ler, mas o desenrolar lento, por vezes até entediante, da história não me deixaram curtir a leitura completamente. De qualquer forma, é um livro que vale a pena. Já Psicose virou um dos meus livros favoritos! Eu amei do início ao fim e foi muito bom conhecer a origem desse personagem icônico. Gostei bastante de Sangue de Tinta, mas alguns pontos da história fizeram com que ele não chegasse muito perto dos meus sentimentos pelo primeiro volume da trilogia. Não Olhe Para Trás tinha tudo para ser incrível, mas o livro é frustrante desde o início. A Rainha Vermelha foi o vencedor da votação e eu já aproveitei para ler. Ao contrário de muitos comentários negativos, eu gostei bastante do livro, com alguns poréns. Quero a continuação pra ontem! (como não fiz resenha dele aqui, eu daria uma nota 36/38) Para continuar um pouquinho mais no mundo, eu li o conto Queen Song, que conta a história da mãe de um dos príncipes. Achei legal, mas um pouco desnecessário. Por último, li O Gigante Enterrado (que tem uma edição linda!), outro livro que me deixou meio frustrada.
O Pior da Pilha: Não Olhe Para Trás, porque acredito que nunca tinha ficado tão frustrada com um livro.
O Melhor da Pilha: São dois: O Sol é Para Todos e Psicose. Sério, leiam esses livros pra ontem!

A Nova Pilha:


Eu amo começar uma pilha nova! Sim, tem dois livros aqui que já estão cansados de fazer parte das minhas pilhas, mas eu acredito que dessa vez eles desencalham, hahaha. 
Laços do Espírito é o penúltimo volume da série Academia de Vampiros, que vocês sabem que eu estou amando. Doutor Sono é um tipo de sequência de O Iluminado, com o Danny mais velho. O Vilarejo é um livro de contos do autor nacional Raphael Montes (autor de Dias Perfeitos). 172 Horas na Lua é um livro que estou muito curiosa por ler, a premissa é bem interessante e acho que combina bem com o mês do Halloween. Eu Te Darei o Sol é sobre dois irmãos que costumavam ser bem próximos, mas alguma coisa aconteceu para abalar essa relação. Hugo & Rose é sobre uma mulher que tem um amigo imaginário desde criança, até ela se encontrar com ele na rua. Sr. Daniels conta a história de uma menina que se apaixona pelo professor. Black Bird: A Fuga tem uma premissa bem legal, sobre uma mulher que acorda sem memória em algum lugar e ela tem apenas uma mochila com suprimentos e a certeza de que alguém quer matá-la. Slasher Girls & Monster Boys é um livro com 14 contos de terror e tentarei ler um por dia. 

A Votação:  


Dessa vez escolhi 5 livros contemporâneos que quero muito ler. Os Bons Segredos é de uma autora famosa - que eu nunca li - e tem uma premissa bem legal. A Garota Que Você Deixou Para Trás é de uma autora que eu gosto muito, então preciso ler mais coisas dela. A Lista Negra é um livro que quero ler faz tempo, sobre bullying. Proibido conta a história de dois irmãos que acabam se apaixonando devido a situação em que a vida os colocou. Mosquitolândia é sobre uma menina que faz uma road trip para voltar para a mãe doente. 

Quais são suas próximas leituras?