Lançamentos de Novembro #1

Eu sei que não postei nenhum lançamento mês passado, me desculpem por isso, mas várias coisas me impediram de fazer as postagens (esquecimento, preguiça de fazer em cima da hora, queda constante da internet...). Espero conseguir postar certinho esse mês, então, como sempre, começamos com os lançamentos internacionais, que estão muito bons, na minha opinião, quero ler praticamente todos!

The Lies About Truth - Courtney C. Stevens

Sadie Kingston é uma garota vivendo das consequências. Um ano depois de sobreviver ao acidente de carro que matou seu amigo Trent e deixou seu corpo e seu rosto cheios de cicatrizes, ela não consegue seguir em frente. A única pessoa que parece entendê-la é o irmão de Trent, Max.

Conforme Sadie começa a se apaixonar por Max, ela não tem certeza se está curada o bastante para estar com ele - mesmo que Max seja capaz de olhar para suas cicatrizes e não fugir. Mas quando a verdade sobre o acidente e eventos subsequentes vêm à tona, Sadie tem de decidir se ela consegue abraçar o futuro ou sela ficará sempre presa ao passado.

The Anatomical Shape Of a Heart - Jenn Bennett

A artista Beatrix Adams sabe exatamente onde vai passar o verão antes do seu último ano do ensino médio. Determinada a seguir os passos de Leonardo Da Vinci, ela está pronta para enfrentar a única coisa que lhe dará vantagem num concurso patrocinado pelo museu que lhe dará uma bolsa de estudos: desenhar cadáveres de verdade. Mas quando ela tenta se esgueirar no programa Willed Body do hospital e perde o último trem para casa, ela conhece um garoto que vira seus planos de verão de cabeça pra baixo.

Jack é charmoso, descontroladamente atraente e... possivelmente um dos grafiteiros mais notórios de São Francisco. Em ônibus da meia-noite e talhados da cidade, Beatrix começa a ver quem Jack realmente é - e tenta descobrir o que ele está escondendo que o deixa tão machucado. Mas esses segredos voltarão para assombrá-lo? Ou os esqueletos no armário da família de Beatrix irão separá-los?

November 9 - Colleen Hoover

Fallon conhece Ben, um romancista aspirante, no dia da sua programada mudança para o outro lado do país. Sua atração inoportuna os leva a passar juntos o último dia de Fallon em Los Angeles, e a vida agitada dela torna-se a inspiração criativa que Ben sempre procurou para seu romance. Através do tempo e entre os vários relacionamentos e tribulações de suas próprias vidas separadas, eles continuam a se encontrar na mesma data todo ano. Até que um dia, Fallon passa a não ter mais certeza se Ben está lhe contando a verdade ou fabricando uma realidade perfeita para o último plot twist.


Soundless - Richelle Mead

Até onde Fei pode se lembrar, não tem tido nenhum som em sua aldeia, onde o terreno rochoso e avalanches frequentes previne os moradores de se sustentarem. Fei e seu povo está à mercê de uma tirolesa que transposta alimentos até as falésias traiçoeiras de Beiguo, um reino misterioso e distante.

Quando os moradores começam a perder sua visão, as entregas da tirolesa diminuem e muitos passam fome. O lar de Fei, as pessoas que ela ama e toda sua existência é mergulhado na crise, sob a ameaça de escuridão e fome.

Mas logo Fei é acordada no meio da noite por um ruído lancinante, e o som torna-se sua arma.

Richelle Mead leva os leitores em uma jornada exultante do pico da aldeia na montanha entalhada de Fei até o vale de Beiugo, onde uma verdade surpreendente e um romance incomum mudarão a vida dela para sempre...



Winter - Marissa Meyer

Princesa Winter é admirada pelo povo de Luna por sua graça e bondade, e apesar das cicatrizes que marcam seu rosto, é dito que sua beleza é ainda mais impressionante do que a de sua madrasta, Rainha Levana.

Winter despreza sua madrasta e sabe que Levana não aprovará seus sentimentos por seu amigo de infância - o belo guarda do palácio, Jacin. Mas Winter não é tão fraca quanto Levana acredita que seja e ela tem enfraquecido os desejos de sua madrasta por anos. Junto com a ciborgue Cinder e suas aliadas, Winter pode até ter o poder de lançar uma revolução e ganhar uma guerra que tem sido travada há muito tempo.

Cinder, Scarlet, Cress e Winter podem derrotar Levana e encontrar seus finais felizes?

For The Record - Charlotte Huang

Chelsea pensou que sabia o que era ser uma rockstar... Até ela se tornar uma. Depois de perder um show de talentos na TV, ela volta para o anonimato de uma cidade pequena. Mas um telefonema mudou tudo.

Agora ela é a vocalista da banda Melbourne, se apresentando em clubes lotados toda noite e vivendo em um ônibus com três caras deslumbrantes e talentosos. O negócio é que a banda mal a tolera. E quando o galã adolescente Lucas Rivers se interessa por ela, Chelsea fica famosa de repente, levando a Melbourne para o próximo nível - não que eles estejam felizes com isso. Seus sentimentos por Beckett, o baixista da Melbourne, fazem a vida ainda mais complicada.

Chelsea tem apenas a turnê de verão para fazer a banda - e os fãs - amá-la. Se ela não fizer, ela terá de voltar para Michigan para o último ano na escola, morrendo uma morte lenta. Os paparazzi, os haters, as programações esgotantes... Chelsea acreditou que ela poderia lidar com isso. Mas e se ela não conseguir?

Sweet Nothing - Jamie McGuire e Teresa Mummert

Quando você acha que sabe o que está acontecendo, está apenas a meio caminho andado.

É o suficiente para quebrar um homem: assistir o que poderia ser meu futuro escapar antes mesmo de estar ao meu alcance. A possibilidade de perder alguém que eu amava antes mesmo de ela ser minha é algo que eu nunca tinha imaginado - certamente algo que eu nunca desejei pra ninguém. Eu fui até ela todo dia e esperei. Esperei pelo impossível, por um sinal, para ela olhar para mim... Esperando que milagres também fossem concedidos a pecadores.

Apenas um vislumbre dele foi suficiente. Na pista ao lado, em um semáforo, estava o homem por quem eu me apaixonaria e me casaria. As pessoas falam sobre o amor que leva tempo - do tipo que você se apaixona. Nós éramos mais como um acidente. Quando nossas vidas se entrelaçaram, eu soube que nunca mais seria a mesma. Ele era o homem de quem eu cuidaria pelo resto da vida, que seria o pai dos meus filhos. Em um instante nossa vida juntos começou, e num instante terminaria. As madrugadas; as desculpas; as mentiras. E num piscar de olhos, era como se nunca tivéssemos existido.

Unforgiven - Lauren Kate

O ensino médio pode ser o inferno.

Cam sabe como é ser assombrado. Ele tem passado mais tempo no Inferno do que qualquer anjo devia. E seu mais recente Inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que ele não consegue parar de amar, está cumprindo uma punição pelos crimes dele.

Cam fez uma aposta com Lúcifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que importa para ele a amá-lo de novo. Se ele tiver sucesso, Lilith será permitida a voltar ao mundo e eles podem viver suas vidas juntos. Mas se ele falhar... há um lugar no Inferno especialmente para ele.

Tique-taque.

Abra suas asas e chore enquanto Cam, o anjo caído bad boy, finalmente revela seu coração angustiado no novo romance épico de Fallen, Unforgiven (Imperdoável).

Reckless - Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe

Era uma vez, Tracy Whitney era uma das melhores ladras do ramo. Então ela se estabeleceu e teve um filho - um lindo, brilhante, levado menino que era o centro da sua vida. Tracy planejou passar o resto de seus dias calmamente, vivendo anonimamente nas belíssimas motanhas do Colorado, dedicada a criar seu filho. Mas uma tragédia a força a encarar seu pior pesadelo. Agora, com nada para proteger, essa esplêndida vigarista, ladra de joias, maga da computação e assaltante retorna para caçar, mais perigosa, implacável e imprudente que nunca.


Need - Joelle Charbonneau

"Ninguém consegue algo por nada. Nós deveríamos saber."

Adolescentes de uma escola de Wisconsin, Nottawa High School, são profundamente atraídos para uma rede social que promete conceder suas necessidades... indiferente às consequências. Logo o site se torna sinistro, com brincadeiras simples crescendo para crimes maliciosos. A conta de corpos aumenta. Nesse thriller YA de arrepiar, a autora da trilogia best-seller O Teste não examina somente o lado sombrio das redes sociais, mas o lado sombrio da natureza humana.

Dangerous Lies - Becca Fitzpatrick

Stella Gordon não é seu verdadeiro nome. Thunder Basin, Nebraska, não é seu verdadeiro lar. Essa não é sua verdadeira vida.

Depois de testemunhar um crime letal, Stella Gordon é mandada para o meio do nada para sua própria segurança antes de testemunhar contra o homem que ela viu matar o traficante de sua mãe.

Mas Stella estava prestes a começar seu último ano do ensino médio com o namorado que ama. Como ela pode ser afastada da única vida que conhece e esperar que comece uma nova no Nebraska? Stella irrita-se com a sua proteção e é grosseira com todos que conhece. Ela não planeja ficar por muito tempo, então por que ser amigável? Então ela conhece Chet Falconer e começa a ficar difícil manter sua guarda levantada, assim como sua culpa por ter que mentir para ele aumenta.

Enquanto Stella começa a se sentir mais segura, a ameaça real à sua vida aumenta - porque seus inimigos, na verdade, estão mais perto do que ela imagina...

Wolf By Wolf - Ryan Graudin

Uma história cativante da autora de A Cidade Murada, Ryan Graudin.

Era uma diferente vez, havia uma garota que vivia num reino de morte. Lobos uivavam em seu braço. Toda uma alcateia feita de tatuagem e dor, memória e perda. Essa era a única coisa sobre ela que sempre foi a mesma. Sua história começa em um trem.

Germania, 1956. Por dez anos, desde que os Nazistas ganharam a guerra, Yael, de 18 anos, tem uma missão: matar Hitler.

Mas primeiro ela precisa ficar perto o bastante dele para fazer isso.

Feita de cobaia durante sua estadia em Auschwitz, Yael tem a habilidade única de mudar sua aparência conforme sua vontade. A única parte dela que sempre permanece a mesma são as cinco tatuagens de lobos em seu braço; um para cada pessoa que ela perdeu. Usando suas habilidades, ela deve se transformar em Adele Wolfe, a motoqueira mais famosa da Alemanha e vencedora do lendário Axis Tour, uma corrida de motos épica de Berlim à Tóquio, onde apenas os mais fortes (e mais astutos) motoqueiros sobrevivem. Se ela puder vencer, ela poderá chegar perto o suficiente para matar o Fuhrer e mudar a História para sempre.

Mas com outros motoqueiros sabotando suas chances a cada volta, a missão de Yael não será fácil...

The Girl With Ghost Eyes - M. H. Boroson

É o fim do século dezenove na Chinatown de São Francisco, e caçadores de fantasmas da tradição Maoshan do Daoismo mantém as forças espirituais malévolas em uma baía. Li-lin, filha de um famoso exorcista Daoshi, é uma jovem viúva sobrecarregada com olhos de yin - a habilidade única de ver o mundo espiritual. Suas visões espirituais e a morte de seu marido trazem vergonha à Li-lin e seu pai - e vergonha não é algo que essa família imigrande pode se permitir.

Quando um feiticeiro aleija seu pai, planos terríveis são colocados em movimento, e apenas Li-lin pode pará-los. Para ajudá-la, há suas artes marciais e uma espada de pessegueiro, seu talismã de papel queimado e um sábio espírito na forma de um globo ocular enfiado em seu bolso. Navegando nas perigosas ruelas e salas secretas de uma Chinatown dominada por homens, Li-lin deve confrontar espíritos do mal, gângsters e ladrões de almas antes que o ritual do feiticeiro convoque um mal ancestral que poderia queimar Chinatown até não restar nada.

Com uma locação histórica rica e inventiva, artes marciais sem parar, autêntica mágica chinesa e monstros bizarros do folclore asiático, The Girl With Ghost Eyes (A Garota Com Olhos de Fantasma) é também uma história mordaz de uma jovem imigrante procurando seu lugar ao lado de um pai exigente e o estigma da viuvez. Em uma Chinatown entre tradição e modernidade, uma mulher pode ser a chave para manter tudo junto.

The Bazaar Of Bad Dreams - Stephen King

Desde sua primeira coleção de contos, Sombras da Noite, publicada trinta e cinco anos atrás, Stephen King tem deslumbrado os leitores com a sua genialidade em escrever histórias curtas. Nessa nova coleção ele reúne, pela primeira vez, histórias recentes que nunca tinham sido publicadas em um livro. Ele introduz cada uma com uma passagem sobre sua origem e sua motivação ao escrevê-la.

Há conexões eletrizantes entre as histórias; temas como moralidade, vida após a morte, culpa, o que faríamos de diferente se pudéssemos ver o futuro ou corrigir os erros do passado. "Afterlife" é sobre um homem que morreu de câncer de colo e fica revivendo a mesma vida, repetindo seus erros de novo e de novo. Muitas histórias contam com personagens no fim da vida, revisitando seus crimes e contravenções. Outas histórias são destinadas ao que acontece quando uma pessoa descobre que tem poderes sobrenaturais - o colunista que mata pessoas ao escrever seu obituário em "Obits"; o velho juíz em "The Dune" que, quando criança, foi de canoa à uma ilha deserta e viu nomes escritos na areia, nomes de pessoas que depois morreram em acidentes bizarros. Em "Morality", King observa como um casamento e duas vidas desmoronam depois que a esposa e o marido entram no que parece, à primeira vista, um pacto com o diabo que eles podem ganhar.

Magnífico, misterioso, totalmente convincente, essas histórias incluem um dos melhores presentes de King para seus leitores assíduos - "Eu as fiz especialmente para vocês", diz King. "Sintam-se a vontade para examiná-las, mas, por favor, tenham cuidado. A melhor delas tem dentes."