Lançamentos de Novembro #4

Oi, gente! Últimos lançamentos de novembro, hoje veremos as editoras Galera Record, Grupo Editorial Record e Jangada. Eu quero ler O Livro dos Personagens de Harry Potter, A Colina Escarlate, Perdidos Por Aí e Infinito + Um.

Corte de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas - Galera Record

Em Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.
Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação.
Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.


Do universo de Will & Will: Um nome, um destino, conheça a história de Tiny Cooper em um fabuloso musical Uma novela musical do universo de Will & Will – um nome, um destino, escrito em parceria com John Green e o primeiro livro juvenil com protagonista gay a figurar na lista do New York Times. Em Me abrace mais forte, o personagem Tiny Cooper, um dos mais carismáticos da trama, disponibiliza o roteiro do musical que acompanha sua trajetória: do berçário até o ensino médio. Com participação especial do fantasma de Oscar Wilde, o roteiro revela os detalhes da vida amorosa de Tiny, seu relacionamento com seus vários ex-namorados, a amizade com a babá lésbica, a relação com os pais e o encontro com o amigo Will Grayson. • Will & Will: Um nome, um destino já chegou a 19ª edição e vendeu mais de 150 mil exemplares. • Me abrace mais forte é um dos livros mais pedidos nas redes sociais da Galera


Das cinzas de uma devastada Woodbury, Georgia, dois acampamentos rivais de sobreviventes maltrapilhos se desenvolvem – um em rota de colisão com o outro.
Subterraneamente, no labirinto de antigos túneis e poços de minas, Lilly Caul e seu grupo singular de cidadãos idosos, pessoas excêntricas e crianças lutam para construir uma nova vida. Entretanto, uma ambição secreta continua ardendo no coração e na alma de Lilly: Ela quer tomar sua amada cidade de Woodbury de volta da praga dos walkers, e no momento, a única coisa que ainda permanece em seu caminho está grunhindo nas represas destruídas da Georgia…
Lá fora no interior, no meio da maré crescente de walkers que parecem empurrar em todas as direções, o psicótico Reverendo Jeremiah Garlitz reconstrói seu exército de seguidores com uma arma secreta diabólica. Ele planejou a destruição de Lilly e seu grupo – as mesmas pessoas que destruíram sua igreja sectária. – e agora, pela primeira vez, ele tem os meios para levar um tipo especial de inferno para os habitantes do túnel.
O confronto final entre essas duas facções humanas libera uma arma inimaginável – forjada a partir das monstruosas armas de mortos-vivos, aperfeiçoada por um maluco e encharcada com o sangue de inocentes.



Uma história comovente, que conversa com a realidade da maioria das crianças brasileiras.
Era uma vez um menino tão irrequieto quanto uma labareda e tão brilhante quanto uma brasa. Faísca era pobre, mas muito alegre. Vivia com o pai, desempregado, mas todas as manhãs ajudava o senhor Castillo, um escritor, em pequenas tarefas. Com isso, sempre conseguia um troco para uma ou outra despesa. Até que um carrossel chega à cidade de Faísca. Mas, para brincar ali, ele precisaria de cem pesos. Como o menino vai conseguir o dinheiro?


"Um guia indispensável para os bruxos e bruxas de coração, que amam a aclamada série cinematográfica do menino que sobreviveu. De Harry, Rony e Hermione, passando por Dumbledore, Hagrid e os comensais da morte de Lorde Voldemort, os filmes da série Harry Potter são marcados por uma extraordinária variedade de personagens, tanto charmosos quanto temíveis. O livro dos personagens de Harry Potter fornece um cativante olhar sobre o processo criativo que possibilitou dar vida aos personagens do mundo bruxo nos cinemas, desde os figurinos e a maquiagem até os efeitos especiais e adereços essenciais. Perfis detalhados de cada personagem incluem ideias de bastidores para os atores, conceitos artísticos nunca antes vistos, ensaios fotográficos, e muitos outros segredos guardados nos arquivos da Warner Bros., além de incríveis materiais extras. • Os livros da série Harry Potter venderam aproximadamente 450 milhões de exemplares, tornando-a a série literária mais bem-sucedida da história. • A série foi traduzida para 67 línguas diferentes. • O sucesso da série concedeu a J. K. Rowling o status de única escritora bilionária da história. • O livro traz um livreto exclusivo com todas as máscaras de comensais da morte, além de dois pôsteres: um dos comensais e outro com os integrantes da Ordem da Fênix. • Lançamento mundial "

Assassin's Creed: Unity: Abstergo Entertainment - Dossiê do Funcionário - Christie Golden - Galera Record

Uma edição de luxo da aventura de Assassin’s Creed repleta de informações sobre a empresa que sequestrou Desmond e investiu nas pesquisas sobre o Animus O livro é um arquivo repleto de informações sobre Arno Dorian, apresentado ao público em Assassin’s Creed – Unity, aventura passada na Revolução Francesa. Fotos, cartas, mapas, esquemas de armas, tudo isso e muito mais sobre um dos mais sangrentos episódios da história e sobre as decisões de Arno, nem sempre ortodoxas, estão reunidos aqui e podem ser analisados detalhadamente.



Bem-vindo à Colina Escarlate.
Edith Cushing, uma jovem da era vitoriana, alimenta o sonho de escrever um livro. Ainda que, segundo ela mesma, seja uma misantropa irritadiça, não é diferente das jovens de sua época. Porém, há algo tenebroso em seu passado. Aos 10 anos, Edith sofreu dois grandes traumas: o falecimento de sua mãe e, três semanas depois, o encontro com um fantasma — a Sr. Cushing, sua própria mãe. Ainda hoje Edith se lembra daquela noite: o tique-taque do relógio, o ranger das tábuas do assoalho, o farfalhar do robe de seda com o qual a mãe fora enterrada, o estalido dos ossos sob a pele que já definhava, a mão decomposta em seu ombro... e um recado enigmático.
Sem medir esforços para realizar seu sonho, ela acaba conhecendo Sir Thomas Sharpe, um homem misterioso, dono de terras na Inglaterra e de uma mente criativa como a dela. Isso logo desperta o interesse da jovem, que busca mais informações sobre ele e sobre Allerdale Hall, a propriedade ancestral da família Sharpe. No entanto, o que Edith não encontra em suas pesquisas são os segredos terríveis guardados pelo nobre inglês, que irão assombrá-la para sempre.
• O livro é uma adaptação do roteiro do filme A Colina Escarlate, dirigido por Guillermo del Toro e estrelado por Mia Wasikowska, Jessica Chastain e Tom Hiddleston, e estreia em 15 de outubro.


O mestre do thriller escandinavo está de volta. Olav tem apenas um talento: matar pessoas a sangue-frio. Não há nada que ele preze mais que ter o poder sobre a vida e a morte. Porém, sua natureza sensível é proporcional às suas habilidades como matador de aluguel. Uma vez tentou roubar bancos, mas não deu certo – ele se sentiu tão culpado que foi visitar uma das vítimas no hospital. Agenciar mulheres para prostituição, idem – Olav se apaixona muito fácil. O assassinato foi tudo que lhe restou.
Ele leva uma vida solitária em Oslo até se ver envolvido em um trabalho importante para um dos mais perigosos chefes do crime organizado na cidade, Daniel Hoffman. Ao aceitá-lo, Olav finalmente conhece a mulher da sua vida, mas logo se depara com dois problemas. O primeiro é que ela é a esposa do chefe. E o segundo é que ele foi contratado para matá-la.


A sátira política que honra a melhor tradição do gênero com uma viagem ao centro do saara cerebral de Dilma Rousseff.
Já em meados de 2009, no exato instante em que a funcionária pública mineira de origem búlgara começou a se apresentar aos brasileiros como presidenciável, era possível notar que havia algo de errado naquele discurso no qual palavras eram despejadas a esmo, sem dar liga a uma única ideia à altura do cargo que postulava. A partir dos discursos presidenciais transcritos na íntegra pelo Portal do Planalto, Celso Arnaldo Araujo, pioneiro na análise sintática e política da língua falada pela presidente da República, destrincha e documenta os verdadeiros espetáculos de comédia bufa protagonizados pela dramática inaptidão da oratória de Dilma.


449 d.C. Átila conseguiu cumprir a difícil tarefa de unificar os hunos. Posicionado às margens do rio Danúbio, o poderoso conquistador reúne um exército com o intuito de destruir o decadente Império Romano. Com a população em polvorosa após escândalos de corrupção e dois imperadores incompetentes em conflito, Roma é lançada ao caos, e a vitória dos hunos parece inevitável. Mas ainda resta uma esperança para o povo romano: o general comandante Aécio. Refém dos hunos quando criança, Aécio se tornou grande amigo do jovem Átila, mas agora ambos precisam esquecer a antiga amizade para assumir lados opostos no campo de batalha. Átila fará de tudo para destruir o império que tanto odeia, enquanto Aécio lutará até o fim pela sobrevivência de seu povo. Dois exércitos extremamente poderosos se enfrentam para decidir o futuro da civilização ocidental. Mas essa guerra chegará ao fim sem que romanos e hunos tenham perdas devastadoras, ou as apostas são altas demais até para guerreiros experientes como Átila e Aécio?


Sherlock Holmes está morto, e as trevas avançam
Dias após Holmes e seu arqui-inimigo Moriarty encontrarem seu fim nas cataratas de Reichenbach, Federick Chase, um detetive da Agência Pinkerton, chega à Europa vindo de Nova York. A morte do professor Moriarty deixou um vazio no poder que logo foi preenchido por um novo gênio do crime, que ascendeu para tomar o lugar do rival de Holmes. Auxiliado pelo inspetor da Scotland Yard Athelney Jones, um devoto estudioso dos métodos de investigação e de dedução de Holmes, Frederick Chase precisa trilhar um caminho através dos cantos mais escuros da capital inglesa para lançar uma luz sobre essa figura sombria, um homem temido, mas raramente visto, determinado a dominar Londres em uma onda de ameaças e assassinatos.
Chase é auxiliado pelo Inspector Athelney Jones, um detetive da Scotland Yard e estudante devoto do métodos de dedução de Holmes, a quem Conan Doyle introduziu em O signo dos quatro. Os dois homens unem forças para abrir um caminho através das ruas sinuosas de Londres vitoriana – das praças elegantes de Mayfair para os cais e becos sombrios das Docks em busca dessa figura sinistra, um homem muito temido, mas raramente visto, que é determinado a estabelecer seu nome como sucessor de Moriarty.


Ao lado de Jeff Stevens, Tracy Whitney foi responsável por alguns dos maiores assaltos do mundo. Movida pela adrenalina que o perigo proporciona, ela sempre esteve à vontade com a vida de criminosa. Mas, quando ela e Jeff se casam, eles fazem um trato: deixar o passado de crimes para trás e formar uma família. Decidida a abandonar o crime e levar uma vida digna, Tracy se esforça para adaptar-se à nova rotina. Mas ela sente que falta algo para que seja realmente feliz: um bebê. Porém, à medida que os meses passam e a tão desejada gravidez não acontece, ela se sente cada vez mais infeliz. Quando uma misteriosa e envolvente mulher surge na vida do casal, a até então indestrutível parceria deles é abalada. Um belo dia, Jeff acorda e descobre que Tracy desapareceu. Por mais de dez anos, ele faz o possível para descobrir o paradeiro da amada mas, como o restante do mundo, acredita que ela esteja morta... até que uma série de assassinatos leva um audacioso detetive francês a acreditar que a vigarista está envolvida nos crimes. Tracy Whitney está mais uma vez no centro de uma misteriosa trama. A diferença é que, agora, ela tem tudo a perder, inclusive o homem que não consegue esquecer.


Fruto de uma inseminação artificial e criada por uma mãe fria e controladora, Elizabeth Fitch se deixa levar por uma noite. Depois de beber além da conta, ela se encanta por um homem galante e dono de um sedutor sotaque russo. Acompanhando a amiga Julie, segue rumo a uma linda mansão em Lake Shore Drive, ainda sem saber que o lugar alteraria para sempre sua vida. Doze anos mais tarde, no interior do Arkansas, uma nova moradora anda despertando a curiosidade da vizinhança. Abigail Lowery não é propriamente uma recém-chegada, mas continua sendo uma desconhecida: em um ano, sabe-se pouco, ou quase nada, sobre a moça. O mistério de Abigail Lowery e sua mente afiada, natureza secreta e filosofia de vida nada romântica intriga o chefe de polícia local, Brooks Gleason, tanto a nível pessoal quanto profissional. Mas enquanto suspeita que Abigail precisa de proteção contra algo, Gleason, acostumado a criminosos de segunda categoria, não faz ideia de que homens poderosos e perigosos o observam e mantêm sob sua mira. E Abigail Lowery, que construiu uma vida baseada em segurança e autocontrole, corre o risco de perder ambos.


Um dia, andando de carro em meio ao tráfego pesado de Dublin, Stella Sweeney, mãe e esposa dedicada, resolve fazer uma boa ação. O acidente de carro que resulta disso muda sua vida. Porque ela conhece um homem que lhe pede o número do seu celular para o seguro, plantando a semente de algo que levará Stella muitos quilômetros para longe de sua antiga rotina, transformando-a em uma superestrela e também, nesse processo, virando a sua vida e a de sua família de cabeça para baixo. Em seu novo e divertido romance, Marian Keyes narra a história de uma mudança de vida. É tudo muito bom quando se passa de um cotidiano banal para dias cheios de eventos glamorosos — mas, quando essa vida de sonhos é ameaçada, pode-se (ou deve-se) voltar a ser a pessoa que se costumava ser?


A autora best-seller de Moça com Brinco de Pérola, Tracy Chevalier, realiza sua primeira incursão ficcional na história norte-americana em A Última Fugitiva, trazendo à vida a Ferrovia Subterrânea e iluminando os princípios, as paixões e as realidades que alimentaram esse extraordinário movimento pela liberdade.
Quando a recatada Honor Bright embarca com a irmã em um navio partindo de Bristol, na Inglaterra, em direção ao Novo Mundo, está fugindo de uma frustração amorosa. Mas, ao se aclimatar à Ohio de 1850, dá de encontro com uma vida precária e sem graça, em uma cidade repleta de ruas enlameadas e florestas que servem de esconderijo para escravos que fogem para a liberdade no norte do país.
Deveria Honor esconder os fugitivos dos impiedosos homens que os perseguem? Ao mesmo tempo em que luta para encontrar seu lugar e sua voz, Honor precisa decidir o que aceita arriscar em prol daquilo em que acredita.


O maior mistério da história revelado. Do autor do best-seller 1421 – O Ano em que a China Descobriu o Mundo
Durante milhares de anos, Atlântida tomou conta da imaginação de exploradores, filósofos e caçadores de tesouros. Mas, fora dos livros de suspense, teria essa cidade lendária de fato existido?
No rastro de evidências que o levaram a percorrer o mundo, Gavin Menzies desvela a extraordinária verdade. E, examinando novas pesquisas geológicas, cargas recuperadas de antigos naufrágios, artefatos arqueológicos recentemente desenterrados e dados de DNA, descobriu algo surpreendente: não somente Atlântida de fato existiu como também estava no coração de uma avançada sociedade, um vasto império comercial mundial que se estendia do Mediterrâneo à Grã-Bretanha, ao Norte da Europa, à Índia e até mesmo à América do Norte.
Tão atraente quanto as aventuras vividas por Indiana Jones, O Império Perdido de Atlântida é, ao mesmo tempo, uma emocionante e envolvente busca pela verdade e um trabalho revolucionário da história popular que irá mudar para sempre nossa compreensão do passado.


Concebido como um poema de poemas interligados, Todas as Mulheres apresenta um dos mais verticais mergulhos íntimos da contemporânea literatura brasileira e marca também a volta de Fabrício Carpinejar à poesia como quem nunca tivesse partido, sem deixar de ser ao mesmo tempo novo na acepção mais poderosa do termo, o novo quando audácia. Entre tantas manifestações do feminino, Carpinejar redescobre nos amores vividos o primeiro, enquanto busca por aquele que será o último.




Os círculos de plantações estão aparecendo em todo lugar, o que significa que, mais uma vez, as paredes entre as realidades estão enfraquecendo. Magrat Garlick, bruxa, está para se casar na manhã seguinte, e tudo deveria ser como um sonho. Mas o grupo local de dançarinos de Morris se embebedou em uma região infeliz do reino e acidentalmente derrubou as últimas barreiras entre os mundos. Agora, os elfos estão de volta, trazendo consigo todas as coisas comumente associadas com seu povo mágico e feliz: crueldade, sequestros e assassinatos sanguinolentos. O pequeno grupo de bruxas da Vovó Weatherwax terá que se esforçar para impedir a tragédia, contando com um elenco de coadjuvantes composto de magos, trolls, dançarinos de Morris e um orangotango. E muitos “vovó-isso”, “vovó-aquilo”, além de sangue por toda parte.


Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce. Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.


No princípio, Deus criou a luz, as galáxias e os seres vivos, partindo em seguida para o eterno descanso. Os arcanjos tomaram o controle do céu e os sentinelas, um coro inferior de alados, assumiram a província da terra.
Relegados ao paraíso, ordenados a servir, não a governar, os arcanjos invejaram a espécie humana, então Lúcifer, a Estrela da Manhã, convenceu seu irmão – Miguel, o Príncipe dos Anjos – a destruir cada homem e cada mulher no planeta. Os sentinelas se opuseram a eles, foram perseguidos e seu líder, Metatron, arrastado à prisão, para de lá finalmente escapar, agora que o Apocalipse se anuncia. Dos calabouços celestes surgiu o boato de que, enlouquecido, ele traçara um plano secreto, descobrindo um jeito de retomar seu santuário perdido, tornando-se o único e soberano deus sobre o mundo.
Antes da Batalha do Armagedon, antes que o sétimo dia encontre seu fim, dois antigos aliados, Lúcifer e Miguel, atuais adversários, se deparam com uma nova ameaça – uma que já consideravam vencida: a perpétua luta entre o sagrado e o profano, entre os arcanjos e os sentinelas, que novamente, e pela última vez, se baterão pelo domínio da terra, agora e para sempre.


Descubra tudo sobre seus amigos! O Meu livro de perguntas traz mais de cem questões divertidas e instigantes para você responder e depois repassar entre os amigos. Segredos, sonhos, gostos, desgostos... Este é o lugar para você revelar tudo isso e mais um pouco, além de descobrir mais sobre aquela pessoa especial. Mas lembre-se: o que entra no Meu livro de perguntas fica no Meu livro de perguntas!





Um livro com mais de cem atividades para exorcizar os seus demônios e esquecer o seu ex
Escreva, recorte, cole, desenhe e pinte, mas, acima de tudo, divirta-se e espaireça
Quando terminar, você vai perceber que o sol continua nascendo todas as manhãs
Vire a página!




Quatro jovens ao redor do país têm apenas uma coisa em comum: uma garota chamada Leila. Ela entra na vida de cada um com seu carro absurdamente vermelho no momento em que eles mais precisam de alguém.
Entre eles está Hudson, mecânico em uma cidadezinha, que está disposto a jogar fora seus sonhos de amor verdadeiro. E Bree, uma garota que fugiu de casa e curte todas as terças-feiras — além de algumas transgressões ao longo do caminho. Elliot acredita em finais felizes... até sua vida sair totalmente do script. Enquanto isso, Sonia pensa que, quando perdeu o namorado, também perdeu a capacidade de amar.
Hudson, Bree, Elliot e Sonia encontram uma amiga em Leila. E, quando ela vai embora, a vida de cada um deles está transformada para sempre. Mas é durante sua própria jornada de quase sete mil quilômetros através do país que Leila descobre a verdade mais importante: às vezes, aquilo de que você mais precisa está exatamente no ponto onde começou. E talvez a única maneira de encontrar o que você está procurando seja se perder ao longo do caminho.


Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios?
Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer.
Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida.
Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida.
Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.


O pior pesadelo de Nikki Maxwell se torna realidade no nono livro da série Diário de uma garota nada popular!
Um determinado membro da panelinha das meninas mais populares do colégio, que os fãs da série conhecem muito bem, consegue pôr as mãos no diário da Nikki e decide escrever algumas coisinhas ali...
Descubra o que acontece quando essa verdadeira tragédia se torna realidade. Bem-vindos ao mundo de MacKenzie Hollister!
Vale das Chamas - J. Barton Mitchell - Jangada

“Vale das Chamas” é o desfecho eletrizante e surpreendente da Saga da Terra Conquistada. Agora, a Torre Partida, o mais famoso marco das Terras Estranhas, não existe mais. Zoe foi sequestrada pelos Confederados e Holt Hawkins e Mira Toombs tentam unir os últimos sobreviventes na luta contra os invasores. Mira sai em busca de Zoey, ao mesmo tempo em que tenta reunir uma frágil coalização de Mercadores do Vento, guerreiros Hélices Brancas e uma facção rebelde dos Confederados, um grupo heterogêneo em que a desconfiança impera. Enquanto isso, Holt viaja com Ravan e Avril, de volta ao lugar para onde jurou que jamais voltaria: o Fausto, a cidade desértica e perigosa do Bando. Ele vai para lá para resolver questões do passado com Tiberius e convencê-lo a lutar contra os Confederados. Tiberius, porém, tem seus próprios problemas para resolver. O Bando vive uma verdadeira guerra civil. Rebeldes tomam uma parte da cidade. Se Holt quer a ajuda do Bando, em troca ele talvez tenha que se aliar ao seu pior inimigo.


Uma epopeia emocionante que parte das estéreis planícies geladas da Cidadela de Geena para os degraus do Lincoln Memorial, em Washington, passando pelas criptas arqueológicas do Mosteiro dos Arcanjos, em Alexandria, e daí para o Palácio de Inverno, em Monte São Miguel, na Normandia, quando os três mundos – o mundo dos Decaídos, o mundo dos Anjos e o mundo da raça dos homens – colidem entre si. A história começa no ano de 1981, arremessando os leitores num labirinto escuro e sinistro de operações secretas da CIA, dinastias de banqueiros, feiticeiros do século XXI e o sinistro segredo do Conselho dos Illuminati, controlado pelo padre jesuíta Lorcan De Molay. Agora, o 'Filho da Perdição' vem para governar.