Pilha de Leitura da Tay #18

Decidi fechar a última pilha logo, porque eu tô cheia de livros de parceria para ler XD

A Última Pilha: 



Li durante o mês de outubro o Slasher Girls & Monster Boys, um livro com 14 contos de horror YA. Gostei de vários contos, mas outros foram um pouco decepcionantes. 172 Horas Na Lua é um suspense que se passa no espaço e eu adorei, o final me deixou de boca aberta. O Vilarejo não me impressionou tanto, apesar de eu ter gostado dos contos, mas acho que o autor poderia ter trabalhado um pouco melhor nas histórias. A Escolha Perfeita do Coração é um livro extra da série Batidas Perdidas, começando exatamente onde terminou o primeiro livro. Gostei bastante e foi uma leitura boa para me apegar novamente à Vivi e ao Rafa. Sr. Daniels foi uma leitura muito boa, e gostei principalmente do livro não se focar apenas no romance. Eu Te Darei o Sol ganhou um espaço especial no meu coração, porque eu fiquei completamente apaixonada por esse livro. Blackbird: A Fuga é um thriller YA que me deixou bem empolgada e curiosa para descobrir o que está acontecendo. Fiquei com muita vontade de ler a sequência logo.
O Pior da Pilha: Fico feliz em dizer que não teve nenhum livro que me desapontou ao ponto de vir parar aqui.
O Melhor da Pilha: Eu Te Darei o Sol! Já tem alguns dias que terminei esse livro e ainda estou dentro dele de alguma forma.



A Nova Pilha:


Esses são todos os livros de parceria que tenho aqui. Nuvens de Ketchup parece ter um mistério que me deixou bem curiosa; Não sei muito sobre A Bailarina Fantasma, mas esse misteriosinho me deixa com mais vontade de ler; Sangue de Dragão é a continuação de um livro que ainda não li (a Luh já fez resenha do primeiro aqui), mas vou ler Seraphina e logo depois a sequência para resenhar pra vocês; Morte de Tinta é o último volume da trilogia Mundo de Tinta (se bem que saiu a notícia de que a Cornelia está trabalhando em um quarto volume, mas não sei muito a respeito); Laços do Espírito e Último Sacrifício encerram a série Academia de Vampiros, que preciso terminar logo; Vocês já devem estar cansados de ver Doutor Sono nas minhas pilhas, mas quero ler esse livro antes do fim do ano, hahaha; Hugo & Rose aparecendo aqui mais uma vez, espero conseguir lê-lo esse mês.

A Votação:  


Como vocês podem ver, tenho muitos livros de parceria, então achei melhor vocês continuarem votando nas opções da última votação para ser uma das minhas leituras de dezembro, e agora vocês podem votar quantas vezes quiser na sua opção favorita! Os Bons Segredos é de uma autora famosa - que eu nunca li - e tem uma premissa bem legal. A Garota Que Você Deixou Para Trás é de uma autora que eu gosto muito, então preciso ler mais coisas dela. A Lista Negra é um livro que quero ler faz tempo, sobre bullying. Proibido conta a história de dois irmãos que acabam se apaixonando devido a situação em que a vida os colocou. Mosquitolândia é sobre uma menina que faz uma road trip para voltar para a mãe doente. 

Quais são suas próximas leituras?