Lançamentos de Dezembro #1

Oi, gente! Começando os lançamentos do mês, como sempre, com o que está sendo lançado lá fora. Eu, particularmente, quero ler todos.

Hellraisers - Alexander Gordon Smith

Do autor da série Fuga de Furnace, uma nova trilogia de horror explosiva sobre um garoto americano comum preso em uma guerra invisível contra o pior inimigo imaginável.

Há uma máquina vinda da parte mais sombria da história, escondida em um lugar impossível, que pode fazer qualquer desejo se tornar realidade, e o único preço que você tem que pagar é a sua alma. Conhecida como a Máquina do Diabo, esse dispositivo dá força a uma guerra brutal entre o bem e o mal, que decidirá o destino de cada ser vivo na Terra. Quando um garoto sistemático de 16 anos, chamado Marlow Green, resgata involuntariamente uma soldado incrível de um ataque de demônios no meio da sua vizinhança em Staten Island, ele se encontra seguindo-a para dentro de um conflito centenário entre um grupo de protetores misteriosos e a própria legião de demônios. Confrontado com superpoderes, monstros, metralhadoras e coisas piores, Marlow sabe que essa será uma jornada de tirar o fôlego - e não apenas porque ele perdeu seu inalador pelo caminho.

Not If I See You First - Eric Lindstrom

As Regras:

Não me engane. Nunca. Principalmente usando minha cegueira. Especialmente em público.

Não me ajude, a menos que eu peça. De outra forma você está apenas entrando no meu caminho ou me incomodando.

Não seja estranho. Sério, apesar de ter meus olhos fechados o tempo todo, eu sou como você, só que mais esperta.

Parker Grant não precisa ter uma visão normal para ver através de você. É por isso que ela criou as regras: não a trate de forma diferente só porque ela é cega, e nunca tente tirar alguma vantagem. Não haverá segundas chances. Pergunte ao Scott Kilpatrick, o garoto que partiu seu coração.

Quando Scott reaparece de repente em sua vida depois de ter ido embora há anos, Parker sabe que há apenas uma forma de afastá-lo, tão dura que dói. Ela já tem muita coisa na cabeça, como tentar entrar para a equipe de atletismo (é isso mesmo, seus olhos não funcionam, mas as pernas sim), distribuir conselhos de amores difíceis para suas colegas de classe dolorosamente ingênuas, e dando a si mesma estrelas douradas para todos os dias em que não chora desde a morte de seu pai três meses atrás. Mas evitar seu passado rapidamente se prova impossível, e quanto mais Parker aprende sobre o que aconteceu - com Scott e seu pai -, mais ela começa a questionar se as coisas são sempre o que parecem. Talvez, apenas talvez, algumas regras foram feitas para serem quebradas.

This Raging Light - Estelle Laure

Pode a melhor coisa acontecer no pior momento?

Seu pai enlouqueceu. Sua mãe deixou a cidade. Ela tem contas para pagar e uma irmã mais nova para tomar conta. Agora não é o momento para a equilibrada Lucille se apaixonar. Mas o amor - o confuso, inconveniente amor - é o que ela está preste a experimentar quando se apaixona por Digby Jones, o irmão da sua melhor amiga (ou do seu melhor amigo). Com um desejo ardente que constrói para um passo febril, a estreia emotiva de Estelle Laure manterá os leitores presos e esperançosos até a última página.



What's Broken Between Us - Alexis Bass

O segundo romance de partir o coração de Alexis Bass é um conto de amor, perda e aprender a perdoar, perfeito para os fãs de Gayle Forman e Robyn Schneider.

Um ano e meio atrás, o irmão de Amanda Tart dirigiu bêbado e matou seu melhor amigo. Hoje, ele está voltando da prisão.

Amanda tem sido aquela vivendo com as consequências, que se tornaram piores com a recente entrevista sem remorsos do irmão para a TV. As pessoas acham que ele é um monstro. Ainda assim, ela o ama. Esse é seu segredo obscuro, até que ela começa a se aproximar de Henry novamente - cuja irmã está paralisada por causa do acidente.

Um ano e meio atrás, seu irmão destruiu a vida dele. Agora Amanda tem que decidir se ela deixará que a escolhe dele destrua a sua.

Thicker Than Water - Brigid Kemmerer

Thomas Bellweather não tem ficado na cidade por muito tempo. Apenas tempo o suficiente para sua mãe recém-casada ser assassinada e os colegas policiais do seu padrasto decidirem que Thomas é o principal suspeito.

Não que haja alguma evidência. Mas antes que Thomas chegasse em Garretts Mill, lá houve apenas um outro assassinato em vinte anos.

A única pessoa que acredita nele é Charlotte Rooker, a irmã mais nova de três policiais e, com suas mãos suaves e belas curvas, honestamente perigosa para Thomas. A melhor amiga dela era a outra vítima do assassino. E ela gostaria de algumas respostas.

Respostas que poderiam levar os dois à morte e revelar a verdade que Thomas morreria para manter escondida...

Inherit The Stars - Tessa Elwood

Três casas reais governando três sistemas interplanetários estão à beira do colapso, e elas devem se aliar ou destruir uns aos outros, a fim da sobrevivência do seu povo.

Asa é a filha mais nova da casa de Fane, que tem lutado por muito tempo contra uma devastadora crise de comida e energia. Ela acha que pode salvar o sustento da família fingindo ser sua irmã mais velha em um casamento arranjado com Eagle, o herdeiro do trono da cadsa de Westlet. O aparecimento de sua mãe, uma traidora que desertou da casa de Galton, adiciona combustível ao fogo, enquanto Asa tenta também salvar a vida de sua irmã Wren... possivelmente das mãos de seu próprio pai.

Mas enquanto Asa e Eagle moldam um laço genuíno, os segredos do passado e as necessidades urgentes do povo no presente os manterão divididos?

It's. Nice. Outside. - Jim Kokoris

Conheça John Nichols. Ele tem cinquenta e poucos anos, é um ex-jogador de basquete, ex-namorador, ex-marido, ex-professor de Inglês do ensino médio. Ele é o pai de três filhos: duas filhas adultas extraordinárias e Ethan, de 19 anos, que nunca será um adulto. A filha mais velha de John irá se casa e enquanto os membros da família viajam para a celebração, John está se preparando secretamente para uma mudança de vida que irá alterar os corações da família para sempre.

Os cinco Nichols são mantidos juntos por amor e humor, assim como intransigentes partes de competições de irmãs e um complicado irmão mais novo. Os pais, John e Mary, devotaram-se a dar carinho, e John encontra especialmente a si mesmo preso na tensão entre ser um pai ou ser verdadeiro a si mesmo. Então quando um novo desafio vai de encontro a eles junto com uma road trip e planos de casamento, os laços familiares são esticados e testados. Engraçado, de partir o coração e generoso, IT'S. NICE. OUTISE. pergunta: o que acontece quando você tem que se desapegar da pessoa que tem te mantido de pé?

First Touch - Laurelin Paige

Quando Emily Wayborn vai para casa visitar a mãe durando o hiatus do seu programa de TV, ela recebe uma mensagem de voz de sua antiga melhor amiga, Amber. Embora as duas já tivessem sido notórias garotas festeiras, elas não têm se falado em anos. Apesar da mensagem parecer benigna para qualquer outra pessoa, Amber usa uma palavra de segurança que Emily reconhece, uma palavra que elas sempre usaram para sair de situações pegajosas em seus dias selvagens. E o que é mais arrepiante que a mensagem de voz: acontece que Amber desapareceu.

Determinada a encontrar sua amiga, Emily segue uma cadeia de pistas que a leva para o enigmático bilionário Reeve Sallis, um hoteleiro conhecido por seus negócios sombrios e reputação de playboy. Agora, a fim de encontrar Amber, Emily deve seduzir Reeve para aprender seus segredos e descobrir o paradeiro de sua amiga. Mas enquanto ela se encontra cada vez mais presa a ele, ela descobre que está sendo puxada para Reeve por algo além de apenas sua conexão com Amber, apesar do seu medo crescente de que ele possa ser o inimigo. Quando ela é forçada a escolher de que lado está sua lealdade, como ela irá decidir entre salvar Amber e salvar seu coração?

Blood, Ink & Fire - Ashley Mansour

Imagine um mundo sem livros...

No futuro, livros são uma memória distante. A palavra escrita foi substituída por um fluxo de imagens constante, conhecido como Verdade. No domínio controlador dos Vales Unidos de Fell, ler é obsoleto e proibido, e leitores não existem - não podem existir.

Noelle tem mantido em segredo a sua perigosa fixação por palavras, mas na noite anterior ao seu aniversário de dezessete anos, uma rara interrupção no fluxo de imagens a leva para um volume misterioso ligado a um submundo de amantes dos livros rebeldes, conhecidos como o Nove do Crescente. Com a ajuda dos Crescentes e do sedutor Ledger, Noelle descobre que as palavras dentro dela são pistas preciosas para os livros de antigamente - e como uma cria da sua era sem livros, ela pode ser a última esperança do mundo de trazê-los de volta.

The Rosemary Spell - Virginia Zimmerman

Parte mistério, parte quebra-cabeça literário, parte busca entre a vida e a morte e arrepiantemente mágico, esse livro tem bastante suspense para fãs de aventura e é um deleite para leitores que amam livros, palavras e pistas. Os melhores amigos Rosie e Adam encontram um velho livro com páginas em branco que se enchem de palavras escritas à mão diante dos seus olhos. Algo nesse livro mágico tem o poder de fazer as pessoas desaparecerem, até mesmo da memória. O poder vem de um poema - um feitiço. Quando a irmã mais velha de Adam, Shelby, desaparece, eles lutam para manter as lembranças dela enquanto correm contra o tempo para trazê-la de volta do vácuo, arriscando suas próprias vidas no processo.

Quais livros vocês ficaram com mais vontade de ler?