Terça do Top #104





Top 12 Livros para 2016


Vocês viram o post da Luh na semana passada (aqui), mas eu também tenho alguns livrinhos que colocarei nas minhas metas do ano que vem, por serem de séries que quero muito continuar ou que estão "empacados" na estante, mesmo que eu tenha interesse em lê-los - vai entender. 


Eu já li esse primeiro volume d'As Crônicas de Gelo e Fogo, mas depois do final da 5ª temporada de Game of Thrones fiquei com uma vontade enorme de reler o primeiro livro e só depois retomar a leitura da série. Em 2016 espero conseguir reler A Guerra dos Tronos e, sendo um pouco mais ambiciosa, o segundo volume também.

Outra releitura, porque li tem bastante tempo e só agora tenho os outros volumes para ler e, como não me lembro de muita coisa, preciso reler Feita de Fumaça & Osso (roubando de novo, porque na verdade minha meta é ler toda a trilogia XD).

Ganhei esse livro num top comentaristas aqui do blog antes de entrar para a equipe, isso lá em 2013. Ainda tenho curiosidade com a história, mas ele continua empacado na estante.

Eu AMEI Os Homens que Não Amavam as Mulheres, mas como os livros são bem grandinhos, ainda não consegui ler as sequências. Espero ficar um pouco mais livre dos livros de parceria em 2016 para investir nos livros enormes que tenho na estante.

Esse é, tecnicamente, um livro de parceria, mas estou enrolando bastante para lê-lo (e olha que o Stephen é um dos meus autores favoritos). Mas em 2016 eu tiro a poeira dele.

Esse também é tecnicamente de parceria, mas está estacionado na estante tem MUITO tempo. Vou tentar tirar as teias de aranha desse livro no próximo ano.


Outro livro que tenho já tem um tempinho e também estava na minha meta desse ano, mas ainda não rolou. Espero que 2016 seja o ano de 1984, porque tenho muita curiosidade.

Esse livro estava na minha meta de 12 livros para 2015, mas não consegui ler ele esse ano. Eu já li metade de A Menina que Roubava Livros em 2014, mas na época eu não consegui me concentrar muito na história. Espero que 2016 seja o ano que ele será desempacado.

Tenho muita vontade de ler esse livro pela constante recomendação da May, então ele não podia ficar de fora da minha meta pro ano que vem para não virar mais um livro estacionado (espero).

Quero muito concluir esse trilogia logo e tenho certeza que será em 2016, torçam para que dê certo!

Eu PRECISO terminar essa série ano que vem! Era uma das minhas metas para esse ano e não rolou, mas como agora eu tenho a edição física do livro, de 2016 essa leitura não passa!


The Walking Dead é uma das minhas séries favoritas e quero muito ler as hqs em 2016. Não espero conseguir ler todos os volumes já lançados, mas se eu ler pelo menos o primeiro já terei concluído um dos 12 livros para 2016, hahaha.

E quais livros vocês planejam ler em 2016?